5 – Vladimir Kozlov
É um gesto de simpatia lembrar-vos do simpático Russo que dançava muito e acompanhava o Santino Marella e tinha uma dificuldade tremenda em virar por cima da corda. Mas se calhar é um gesto de crueldade lembrar-vos do tempo em que ele andava a receber um push de uma vida para ser um Heel de topo que ninguém tinha vontade de ver ou via sequer uma justificação em ringue para o seu tal push além do seu tamanho.
O pelintra já andava na caça ao WWE Championship! E estava envolvido num combate pelo título, no Survivor Series de 2008, com Triple H, o Campeão e Jeff Hardy. Que é como termos dois cavalos a competir com um burro. Para melhorar as coisas, Jeff é atacado no backstage e fica um one-on-one entre Kozlov e Triple H… E a malta lá tinha que ir buscar o gosto a algum lado para fazer de conta que queria ver esse main event estratosférico. Triple H bem se esforçou. Mas esta terá sido a derradeira prova de que Kozlov não estava nem perto de pronto de ocupar uma posição tão cimeira e protagonizar combates de tanta importância. Também na prestigiosa lista de piores combates do Survivor Series e piores combates pelo título.
Que nem um santo caído do céu, Edge foi inserido no combate, algo que deveria ter sido uma manobra deplorável quando na verdade foi uma salvação. Lá para o fim até Jeff Hardy apareceu e estava em modo de que tinha tudo que salvar a coisa a todo o custo. Edge foi quem venceu e celebrou-se. A vitória e o final daquele desastre. Agora imaginem que Vladimir Kozlov tinha feito uma à Sheamus ou à Jinder e até tinha ganho o título? Sonhem com isso.
1 Comentário
A voz do Cole no video do combate do Great Khali e do hornswoggle é qualquer coisa :’D