4 – #GiveDivasaChance
Se houve algum momento derradeiro em que nos apercebemos que a divisão feminina da WWE precisava de ajuda, além de quase qualquer momento em que estivéssemos a ver TV e elas apareciam a tentar fazer alguma coisa qualquer que não lhes davam mais, terá que ser este histórico combate a levar a taça. Combate marcante e digo-o com sinceridade. Nunca me vou esquecer do quão boquiaberto fiquei ao ver este combate.
Naquele que podia ter sido vendido como o combate “por obrigação” era na verdade “Total Divas” contra “Real Divas.” Eram 7 contra 7. E o despacho e sucessão de eliminações foi embaraçoso. As eliminações eram seguidas e imediatas perante qualquer manobra, a vender a ideia de que estavam todas num dia muito sensível, que lhes soprassem para um olho já dava para sofrerem o pin. Foi entrar, executar manobra, pin, seguinte, para despachar o combate que durou pouco mais de 10 minutos. E isso porque elas eram muitos porque até imagino que devam ter ficado frustrados por ter demorado tanto tempo e não ter dado para despachar ainda mais depressa.
Ora de um lado, das Total Divas, tínhamos as Bellas, Eva Marie, Cameron, Naomi, Jojo e Natalya e do outro, havia AJ Lee, Aksana, Alicia Fox, Kaitlyn, Rosa Mendes, Summer Rae e Tamina Snuka. Sim, os talentos são muito díspares e há nomes que realmente… Não dava para mais. Mas nem só de cepas se fazia a lista mas estavam lá todas para fazer o mesmo. Figura de parvas. Digno de ser listado num infame “Top Ten” que vos apresentei recentemente…
1 Comentário
A voz do Cole no video do combate do Great Khali e do hornswoggle é qualquer coisa :’D