2 – Randy Orton
A dúvida sobre quem ficaria em primeiro lugar estava entre Randy Orton e o senhor de quem falarei na próxima página, preferi deixar no entanto Randy Orton em segundo lugar na lista das melhores Superstars da história do Survivor Series.
No entanto, de referir que só os 3 primeiros anos de Randy Orton no Survivor Series quase lhe garantiam um lugar neste Top 5.
Três combates tradicionais do Survivor Series e 3 vitórias sendo o único sobrevivente desses três combates.
Também no Survivor Series, Randy Orton defendeu o WWE Championship e sempre com sucesso, primeiro contra Shawn Michaels, depois contra Wade Barrett e por fim contra Big Show.
Porém coloco Randy Orton em segundo lugar nesta lista porque em kayfabe, sim senhor é um dos melhores mas no entanto, não tem aquele momento “wow isto é inesquecível” que fica para sempre nas nossas memórias como por exemplo The Undertaker tem com a sua estreia, ou como o lutador que está em primeiro lugar nesta lista tiveram durante a sua carreira.
Já no que toca em termos estatísticos, Randy Orton é sem dúvida um dos melhores lutadores da história do evento.
Com 16 eliminações é o lutador com mais eliminações em combates tradicionais Survivor Series e está em empatado com Shawn Michaels no primeiro lugar no ranking de lutadores com mais combates tradicionais Survivor Series com 11.
9 vitórias em 15 participações fazem de Randy Orton um de 5 lutadores que estão em 2º lugar em termos de lutadores mais vitoriosos no Survivor Series e cinco desses quinze combates foram no main event, o que o deixa no 5º lugar na história do evento.
8 Comentários
Eu incluiria a Natalya, ela participou de quase todas as lutas femininas do survivor series da última década, e ganhou o WWE Divas Championship lá quando derrotou LayCool.
Concordo, e por sinal essa luta foi muito boa!!!
ISTO é de melhores lutadores
O Shawn é de certeza o número um e fui ver logo quem tinhas escolhido para saber se lia o resto ou não. Não conhecia as estatísticas de quem tinha participado mais vezes e isso, mas não escolher um dos momentos mais marcantes na história do pro-wrestling que foi o Montreal Screwjob no Canadá para 1º lugar, era não relevar a história.
Bom artigo.
Que bela razão: sou um fanboy do lutador x, se não estiver em primeiro lugar numa lista pessoal do escrita nem vou ler e boicoto o artigo.
Aplaude, Paulo, aplaude…
Concordo com as escolhas, muito bom artigo informativo!
Faltou também o SHIELD,a Natalya,Charlotte Flair,Sasha Banks e muitos outros
Uma boa lista!