Vince McMahon é o dono da WWE desde que herdou a empresa do seu pai e há-de ser o dono da WWE até morrer ou deixar de ter capacidades físicas e mentais para ser o responsável máximo da sua empresa.
Em entrevista a Cloin Cowherd, o WWE President and Chief Revenue Officer Nick Khan explicou as várias razões de Vince McMahon nunca ter vendido a WWE durante os longos anos em que está na sua liderança.
Nick Khan começou por explicar que, primeiro que tudo, Vince McMahon não precisa do dinheiro. Em segundo lugar, foi ele que construiu a WWE na empresa que é hoje, logo é a sua criação. Vince McMahon continua também a ser a melhor pessoa para ser o patrão da empresa. E a última razão para a qual Vince McMahon nunca ter vendido a WWE, é porque depois ele não saberia o que fazer com o seu tempo livre.
Nick Khan afirmou que Vince McMahon não é o tipo de pessoa que queira ir relaxar para um iate, tendo contado que uma vez um outro executivo da WWE lhe contou que a falar com Vince McMahon sobre os seus planos para o Verão, o dono da WWE afirmou que ia ficar em Stanford a trabalhar.
Pensas que iremos algum dia ver Vince McMahon a vender a WWE? Ou este só sairá da empresa quando morrer ou deixar de ter capacidades físicas e mentais para a gerir?
20 Comentários
Um dia ainda vamos ver o pessoal aqui nos comentários a desejar que o Vince ressuscite, para gerir a empresa.
Compreendo o porquê dele nunca ter vendido, imaginarmos o que foi nosso a vida toda e mata-mo-nos para que fosse um grande império, para depois estarmos de férias e vermos outras pessoas a mudar totalmente aquilo que fizeste ou até mesmo destruir o que construíste e tu sem poderes fazer nada.
Apesar do Vince ter essa personagem e feitio tão forte, continuo a preferir ele à frente do negócio.
Ora aí está um comentário que concordo 100%.
Sou da mesma opinião.
Vince anda cometendo muitos erros.
Concordo, ainda vai acontecer, não respeitem o homem enquanto podem!
Correção o vince não herdou a empresa do pai mas sim, comprou-a, creio eu
Hoje muita gente crítica o homem (inclusive eu) por algumas decisões equivocadas em relação ao produto que muitas das vezes vai contra aquilo que os fãs querem. Mas esse senhor é um gênio, talvez não teriamos o wrestling do jeito que é hoje se não fosse o Vince, temos que agradecê-lo muito! E também não acho que ele precisaria em algum momento da vida dele se desfazer da empresa, ele é um bilionário e tem uma empresa bilionária em mãos que gera lucros atrás de lucros todo o tempo, se ele quiser pode descansar a cabeça e ainda continuar dono da empresa.
Concordo
Concordo.
Tens razão Eduardo!
É mais a segunda opção
Duvido que o Vince McMahon venda a WWE algum dia, tanto que ano passado foi o melhor ano em termos de lucro na história da WWE, e só acho que ele sairá do comando da empresa quando não aguentar mais.
Já estou para comentar isto há algum tempo: escreve-se “razão para” e não “razão de”. Nem é uma questão de preferência, está simplesmente errado. Não levem a mal, é só uma sugestão para começarem a escrever correctamente este tipo de títulos, que ainda por cima é usado muitas vezes.
Será a segunda opção.
Mafioso
Sinceramente não vejo a WWE sendo vendida à alguém, mas que seria bom ter uma bela mudança de gestão seria bom, principalmente na parte criativa!
Não vejo o Vince a vender a WWE. Ele só vai deixar a WWE quando não poder mais.
Vince merece todo o respeito? Sim. Mas a WWE não está bem e quem acha o contrário são os fãs fanáticos que para eles tá sempre tudo bem… Os criativos escrevem uma coisa, os patrões querem outra e nós queremos outra… Com tantas redes sociais e sites à volta da WWE e não conseguem ver o que os fãs querem? é só uma opinião.
Se o Vince fizesse o que os fãs quisessem tínhamos trocas de campeões todas as semanas.
Ele desperdiça muitos talentos e aposta em quem ele quer, esse é que é o grande problema, mas pronto nada a fazer. São decisões que muita das vezes continuam a dar-lhe milhões.
Penso que será mais a segunda opção, tipo criador do Facebook que nunca quis vender e foi a melhor coisa que ele fez!
Ele faz isto desde que se lembra e não se vê a fazer outra coisa.
Se me colocar no lugar dele,percebo a sua posição.