Durante o Heatwave deste domingo, Ash By Elegance venceu Jacy Jayne e Masha Slamovich e tornou-se a nova TNA Knockout’s World Champion.

Através das suas redes sociais, Ash By Elegance deixou uma mensagem emocionada sobre a sua conquista do título na TNA num ringue da WWE:

Uau… tantas emoções, tantas lágrimas, anos de dedicação e eu tive muitos medos! Por vezes apetecia-me desistir e não sabia se devia continuar, mas tinha de o provar a mim própria… Eu posso, eu vou e eu quero!

Os haters podem dizer o que quiserem… mas nada nem ninguém me vai estragar o desfile! Este título veio em círculo completo.

Eu comecei no NXT em 2012, não sabendo nada sobre Wrestling, não conhecendo ninguém no negócio, e terminei a minha carreira na WWE num ringue do NXT em Setembro de 2023!

Não podia inventar isto nem nos meus sonhos mais loucos, é por isto que nunca se queimam pontes, nunca se sabe como funciona esta vida maluca.

Tive a oportunidade de recuperar um título no ringue da WWE/NXT com uma empresa que acreditou em mim e arriscou!

Eu arrisquei em mim mesma. Eu prometi a mim mesma que iria fazer de tudo para me tornar a campeã da TNA num ringue que eu costumava chamar de casa, o NXT!

Eu posso não ser a melhor lutadora, mas nenhuma lutador neste mundo tem a vontade, a fome e a paixão que eu tenho!

Esta é a história do Ultimate, este título não é só para mim, é para toda a gente que teve vontade de desistir de alguma coisa mas manteve a cabeça no sítio certo e sabe que é possível!

Aprendam comigo, quer me amem ou me odeiem, esta é uma mensagem para todos: Nunca desistam, o amanhã nunca está prometido!


Esperavas esta conquista do título por parte de Ash By Elegance? Será que a lutadora ainda irá retornar à WWE?

1 Comentário

  1. Nem gosto dela, mas foi uma mensagem linda e emocionante 🤧❤️