Durante o Raw desta segunda-feira, Asuka atacou IYO SKY depois desta ter tentado ajudar Rhea Ripley, após o main event do programa.
Stephanie Vaquer fez um discurso a agradecer aos fãs pelo apoio que lhe deram até à sua conquista do Women’s World Championship, e nos bastidores, Nikki Bella e Rhea Ripley deram os parabéns à campeã, com a “Mami” a relembrar que quer um combate pelo título.
Asuka apareceu e disse que a chilena não merece ser campeã, ao que Stephanie Vaquer afirmou que pode provar o contrário quando ela quiser.
Rhea Ripley depois ficou cara a cara com Asuka e afirmou estar farta dela, e acabou por ficou marcado um combate entre as duas.
MAMI HAS HAD ENOUGH OF ASUKA! 👿 pic.twitter.com/FUvUwQk1ze
— WWE (@WWE) September 23, 2025
Este combate foi o main event da noite, e foi bastante agressivo, com as duas lutadoras a mostrarem porque são das melhores do mundo.
Após várias quase vitórias, Asuka mandou Kairi Sane interferir, e esta hesitou o suficiente para Rhea Ripley a parar e depois desviar-se de um Hip Attack da “Empress of Tomorrow”, tendo a “Mami” vencido com um Small Package.
Asuka não levou a bem a derrota e cuspiu a Green Mist na cara de Rhea Ripley, e as Kabuki Warriors continuaram o ataque, até que IYO SKY veio a ringue.
Quando parecia que Asuka tinha aceite o pedido de IYO SKY para parar, acabou por atacar a “Genius of the Sky”, e depois mandou Kairi Sane atacar a sua amiga.
As Kabuki Warriors continuaram o ataque às duas, e este terminou com uma InSane Elbow em IYO SKY.
Esperavas este ataque de Asuka e Kairi Sane a IYO SKY e Rhea Ripley?
3 Comentários
Previsível
Essa deve ser a luta para todas no Crown Jewel e tem potencial, só acho estranha a atitude da Kairi, meio incerta de tudo, talvez possa ser parte de algum “fingimento” e depois ela se solta, mas torcer para ser uma rivalidade importante e até quem sabe uma possível retomada de parceria entre as japonesas.
Espero quê Kairi receba o mesmo tratamento quê Asuka teve e quê Iyo está tendo em suas carreiras!