Asuka não enfrenta apenas adversárias no ringue, mas também hackers que tentam invadir suas redes sociais.

Este sábado, a lutadora recorreu ao X/Twitter para desabafar sobre os constantes ataques de hacking, revelando a dimensão do problema.

Alguém tenta hackear a minha conta todos os dias. Só hoje, houve tentativas de login do Texas, New Jersey, Colorado, e outros lugares. É tão irritante! 🤬

Conhecida pelas suas publicações criativas, Asuka tem enfrentado uma situação frustrante que ameaça a sua privacidade e a interação com os fãs.

No passado, ela já cogitou abandonar as redes sociais, e episódios como este só aumentam essa possibilidade.


O que achas que Asuka deveria fazer nesta situação?

5 Comentários

  1. PDPN1 mês

    Sei como é
    Semana passada tentaram entrar no meu email, quando fui ver onde tinha sido, foi lá na Rússia…

    • J1 mês

      Não é só com você ou asuka tá sendo praticamente pelo mundo inteiro, por aqui tá tendo vários casos.

    • Jr1 mês

      O mesmo comigo. Vi que tentaram emtrar na minha conta através de vários lugares do mundo.

    • PDPN1 mês

      no meu casso (1º vez) foi apenas na russia, mas depois disso to sempre atento com as notificações
      a sorte que tive, que uso Authenticator
      pq envia 3 códigos, se não fosse isso teria perdido meu email

      espero que a Asuka não perca as redes sociais e o canal que ela tem

  2. Iran1 mês

    Tadinha mn isso e muito estranho, falando em Asuka quando será seu retorno? sdds dela