Asuka e Bayley estão afastadas dos ringues da WWE há vários meses e há muito que se fala do regresso de ambas à programação da empresa, mas ainda não há uma previsão ou data concreta para isso acontecer.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, as duas lutadoras estão na cidade de Dallas, Texas, e deverão estar presentes nos bastidores da WrestleMania 38 deste fim de semana.

Assim, fica no ar se teremos a “Empress of Tomorrow” e a “Role Model” de regresso durante o evento ou se só depois do mesmo, mas tudo indica que regressem em breve para reforçar a divisão feminina do main roster da WWE.

Ainda assim, existe também a possibilidade das duas lutadoras só estarem na cidade para estarem presentes no evento, e que o seu regresso aos ringues ainda não venha a acontecer tão depressa.


Gostarias de ver Asuka e Bayley regressar à WWE durante a semana da WrestleMania 38?

9 Comentários

  1. Breno2 anos

    Espero que as duas retornem.

  2. WWEdge2 anos

    Acho que isto poderá muito bem acontecer, quando o Seth Rollins chamar ao ringue o seu adversário surpresa toca a theme da Bayley, os dois fazem um seguemento brutal, como nos apresentaram em alguns programas e depois vão juntos à sua vidinha. Conclusão, acabamos todos por perceber que fomos enganados nesta história. 😂

  3. Zickelous2 anos

    Gostaria que a Charlotte mantivesse o título, e a Asuka voltasse como uma heel atacando a Queen, e voltasse a ser aquela força dominante como era no NXT derrotando a sua maior algoz

  4. Anónimo2 anos

    Espero que regressem em breve.

  5. El Cuebro2 anos

    Seria incrível ver as duas de volta, a Asuka deveria ter voltado já no Rumble, a Bayley devido à lesão teria que ficar mais um tempo afastada, acho que ela estar no Raw ou SD seguintes à Mania deve ser realidade, sobre a Asuka não sei como e onde ela poderia retornar, mas ambas tem que voltar para lutar e conquistar coisas na WWE!

  6. Without2 anos

    Antes deles prefira ver a antiga Alexa Bliss retornar , como a “Goodess”

  7. Espero que sim, fazem muita falta!