Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Asuka entrega o NXT Women’s Championship

A WWE já começou as gravações das próximas edições do NXT e, numa dessas edições, a NXT Women’s Champion Asuka entregou o seu título ao General Manager do NXT, William Regal.

Isto acontece depois de Asuka se ter lesionado durante o combate contra Ember Moon no TakeOver: Brooklyn III, no passado Sábado, e ser assim obrigada a parar durante algum tempo (estima-se entre 6 a 8 semanas) para tratamento e recuperação.

A “Empress of Tomorrow” termina assim o seu reinado com mais de 500 dias, sem nunca ter sido derrotada no WWE NXT. No entanto, a oficialização do fim do seu reinado só acontecerá no dia em que esta edição do WWE NXT for transmitida.

O WWE.com divulgou esta notícia, pelo que aqui nem considerámos questões de ser ou não spoiler.

Enviar notícia para o Wrestling PT

44 Comentários

  1. BRUNOju. - há 3 meses

    Que ruim :/ Um pouco estranho, até porque o tempo de recuperação é pequeno, não duvido que da próxima vez que ela voltar a TV, já seja no main roster.

  2. Hoguorotus - há 3 meses

    Pelo visto, realmente está subindo ao main roster.
    Rezo muito pra que não façam besteira com ela, REZO MUITO MESMO.

  3. KILL OWENS KILL - há 3 meses

    Caraca, o WWE.com da spoiler do seu próprio conteúdo, ai ai…

    Sobre a notícia, admito que gostei. Preferia que ela perdesse a invencibilidade no NXT por que todo mundo sabe como o main roster se esforça pra cagar com os lutadores e essa mulher é a Nº1 que não pode ser despediçada (com o Roode em 2º). Enfim, rezar pra que a história da invencibilidade continuar sendo contada decentemente.

    Já no NXT, as coisas agora devem esquentar na divisão feminina. Acho que finalmente a Ember vai ter seu momento. Ah e daqui a uns anos, vai que a Ember finalmente vença a Asuka, de preferência na Wrestlemania… Seria épico não? Sonhar não custa nada.

  4. wesley - há 3 meses

    torcendo para que ela va para o smackdown, e fique um ou dois anos invicta.

    • Legit Boss - há 3 meses

      Charlotte, Naomi, Natalya e Tamina podem render boas rivalidades com Asuka.

    • Anónimo - há 3 meses

      não acha que está exagerando? se ela vai pro smackdown e fica dois anos invicta como é que como é que vai ficar a Charlotte? que é a melhor wrestler feminina da atividade. e junto com a Sasha quase ofuscaram os homens do raw

      • Anónimo - há 3 meses

        da atualidade

      • wesley - há 3 meses

        Não considero a Charlotte a melhor, para mim a Asuka e a própria Banks são melhores que ela, isso se levar em contas as lutadoras da WWE, mas mesmo assim a Charlotte pode ir para o Raw de volta ano que vem.

      • Legit Boss - há 3 meses

        Concordo, Wesley. Gosto bastante da Charlotte, mas não acho ela melhor que Sasha ou Asuka.

  5. Renã - há 3 meses

    Eu só acho ridiculo ela ter que entregar o titulo sendo que vai ficar 8 semanas fora enquanto no main roster Brock Lesnar fica fora quase 3 meses e continua campeão… wwe logic…

    • Gangrel_rules - há 3 meses

      Es nabo??? Não vez que esta ė a passagem dela para o main roster e assim continuar invicta sem qualquer derrota???? WWE tem toda logica nisto, e o mais correto.

  6. Legit Boss - há 3 meses

    Se ela for pro RAW, poderá render uma feud brutal com Banks, ainda mais se esta estiver como heel, mas também não seria desagradável outra feud com Emma ou Mickie James, só não quero Nia Jax ou lixo Bliss, porque essas duas são horríveis demais para uma lutadora do nível da Asuka.
    Mas penso que para esta altura do jogo, o Smackdown precisa mais do que o RAW.

    • BRUNOju. - há 3 meses

      Ela é mais uma tweener. Acho que é assim que escreve kk.

      • Kick_Ass - há 3 meses

        Acho que o RAW precisa muito mais da Asuka do que o Smackdown. No Smackdown tens Natalya, Becky, Charlotte, Naomi, Tamina que podem bem representar a divisão.
        Enquanto no RAW desde a lesão da Bayley só ficou a Sasha com talento e credibilidade para ser a cara da divisão… Alexa é um pouco fraca em ringue, a Nia é um ZERO…. depois Mickie James, Emma, Fox, Danna Broke não possuem o mínimo de credibilidade.

  7. RealRampaiger - há 3 meses

    Já não era sem tempo estava farto de ver a asuka a ser campeã ! Já metia nojo!

  8. RealRampaiger - há 3 meses

    Não quero mesmo ver a asuka no main roster da wwe!

  9. Devitt - há 3 meses

    Provavelmente farão um tournament pra decidir a nova campeã, como na época em que Paige entregou.
    Caso a Iconic Duo continue no NXT, vou torcer pela Peyton. Caso suba, Riot ou Ember Moon.
    Enfim, Asuka provavelmente retornará no RAW, então espero uma boa feud dela com a Emma, que foi uma das melhores feuds dela no NXT. E esperar pra ver se a Banks dá conta de fazer, pelo menos, uma boa luta sem se matar, já que o estilo é totalmente diferente do que ela tá acostumada.
    Melhoras Asuka <3

  10. Kick_Ass - há 3 meses

    Fuck… 🙁
    Que péssima maneira de terminar o melhor reinado feminino da história do NXT.

    • BRUNOju. - há 3 meses

      Ah, vamos lá… o melhor foi o de Sasha Banks. Venceu na fatal 4-way entre as HorseWomen, defendeu contra Becky Lynch num dos combates mais técnicos da história, e no fim, fez aquele combate com a Bayley no Brooklyn.

      Pelo menos é assim que eu avalio um bom reinado. O de Asuka, teve apenas o segundo combate contra Ember Moon de alto nível.

      • Anónimo - há 3 meses

        Alerta de fanboy da Sasha… A Asuka teve excelentes combates com a Bayley e com a Nikki Cross, para lá da Ember Moon. Isso, junto com os números, fazem do reinado da Asuka o melhor do título feminino e um dos melhores de toda a história do NXT

      • BRUNOju. - há 3 meses

        Sou fã da Sasha, mas, expliquei porque acho o reinado dela o melhor… da onde os combates contra a Bayley foram bons? No máximo medianos… tinha me esquecido de Asuka vs Nikki Cross, foi um ótimo combate também.

      • Devitt - há 3 meses

        Nem perde tempo com os fãs da Sasha.
        Pra eles ela é melhor até que o Rollins, tem que ter coragem.
        Mal vejo a hora de passarem a luta entre Kairi Sane x Toni Storm, pra finalmente desbancarem o tão superestimado Sasha x Bayley.

      • Legit Boss - há 3 meses

        Concordo totalmente com o Brunoju. E sendo bem sincera mesmo, esse reinado dela foi bem esquecível, pois passou 2016 todinho em feuds bem meh – principalmente com Bayley e Nia Jax. Só foi melhorar nesse ano com a ajuda de Nikki Cross e Ember Moon.
        Mas a verdade mesmo é que o NXT nunca terá outro reinado tão bom igual da Sasha. Choro é livre.

      • Kick_Ass - há 3 meses

        Eu considero melhor mais pelo facto de ter sido o mais dominante.
        Mas sim o da Sasha tb foi um bom reinado, mas nesses tempos o NXT tinha uma divisão feminina de luxo….

    • feed me more - há 3 meses

      maior reinado da wwe .

  11. juninho - há 3 meses

    Emma vai pro Smackdown e asuka deve ir pro Raw pra igualar as brands.

  12. Tobias - há 3 meses

    Triste, como terminou o reinado dela, mas também é bom pq é certeza que ela vai subir ao Main Roster, alimentando minha Dream Match: Asuka x Charlotte

    • Tobias - há 3 meses

      E tem que ser numa Hell In A Cell ou numa no disqualification, uma luta verdadeiramente bruta entre elas duas, já tô imaginando, vai ser fantástico.

      • Devitt - há 3 meses

        Duvido muito que a WWE coloque a melhor superstar feminina atual (Charlotte) num No DQ contra a Asuka.
        Colocou contra a Sasha porque ela é um papel, mas a Asuka é muito bruta e a força das duas é quase do mesmo nível. Seria brutal? Sim, mas a chance de sair uma lesão é grande.

      • Tobias - há 3 meses

        Poxa Devitt, não desanima meu sonho não, isso seria fantástico, a WWE não pode perder essa oportunidade.

  13. A sério que eu não percebo. A Asuka vai falhar 6 a 8 semanas, quase de certeza que o próximo Take Over não será antes das 8 semanas. Há uns anos atrás o MVP era campeão dos EUA, estava lesionado, andou meses a “brincar” com o Matt Hardy até estar bom para defender o titulo. O Brock Lesnar esteve quase 4 meses sem aparecer e sem defender o titulo. Todos sabemos que na WWE as regras só se aplicam quando a WWE quer. Porquê retirar o titulo à Asuka? Não faziam uma feud sem combates, que iam construindo, até ela estar boa, como fizeram com o MVP? No Take Over ela defendia o titulo. Seria campeã mais uns dias, aumentava ainda mais o recorde e depois sim, ou perdia o titulo como uma guerreira, ou faziam como com a Paige, ela subia invicta e campeão recorde e entregava o titulo por ir para o main roster. Não concordo nada com esta decisão.

    • GoldenTruth - há 3 meses

      Ela assim sobe para o Main Roster sem nunca ter perdido o Título. O que só por si, eleva logo as expectativas para o que ela vai fazer (provavelmente no SD).

  14. Daniel Rosa - há 3 meses

    Bonito Bonito de se ver era Asuka VS Alundra blaze combate sonho
    mas deve ir para a Tna

  15. Retribution - há 3 meses

    Claro, o Brock Lesnar deve ser especial, ta 10 anos fora e ainda tem o titulo.

  16. Kevin McCool - há 3 meses

    Não suporto a Asuka,ela é boa em ringue,mas quando se trata dela as coisas sào muito previsiveis,saiu um rumor de que a Summer Rae vai quebrar a streak dela quando ela debutar no main roster,espero que seja verdade,pois vai ser bom pra Summer,e quebrar a invencibilidade dessa nojenta.

    • juninho - há 3 meses

      Summer rae tambem e uma lenda do nxt ta mais que na hora da wwe dar um push pra ela e pra paige e Emma ….wwe nao percebe que o publico esta enjoando da atuais lutadoras do raw… ta na hora de tirar elas de cena ate pra descansar a imagem das atuais e dar oportunidades a outras a sasha por exemplo ta recebendo push desde o ano passado ta nahora de dar uma ferias pra ela inventa uma angle de lesao algo assim e deixa ela lutando so nos lives event como fizeram com o strowman deixa ela afastada da tv ate depois da wrestlemania .

      • Anónimo - há 3 meses

        eles não vão fazer isso só porque tu quer. se tu não gosta da Sasha tem outras pessoas que gostam. e a paige já teve push além da conta

  17. Werick - há 3 meses

    Eu tô esgotado se ver a Sasha Banks, e os fãs dela sim! São mega chato defendendo ela, esgotado pela fato de sempre ela tá em rota do título é tudo mais, lembro da época da Paige, como eu tinha injuado de ver a imagem dela sempre, e no raw as coisas são muito previsíveis, no smackdown tem mais variedade e usa muito melhor as suas lutadoras, PS : estou agora muito ancioso para ver Paige um dia caso retorne

  18. Werick - há 3 meses

    e olhando como entretenimento, wresrling é tudo mais, sim! O reinado da asuka foi o melhor, por que olhando como lutador, ela era a “invencível” depois dela só vejo a charlotte como a mais forte, depois vem Banks…. torcia muito para a Sasha debutar no main roster, agora já estou farto de ver ela sempre é nada das outras

Comentar

Editar avatar »