O ano de 2020 foi terrível, mas a atual Raw Women’s Champion e também uma das WWE Women’s Tag Team Champions Asuka teve um ano cheio de sucesso.
Asuka entrou em 2020 como WWE Women’s Tag Team Champion ao lado de Kairi Sane e sai de 2020 sendo detentora de dois títulos, sendo que também venceu o Women’s Money In The Bank Match e durante este ano tornou-se ainda a lutadora da história da WWE com mais dias enquanto campeã na empresa.
Entretanto, Asuka acabou este ano de 2020 sendo também a Superstar da WWE que mais combates teve durante o último ano.
Asuka fez 64 combates durante este ano de 2020, sendo que ainda assim só venceu 36. No Top 3 de lutadores com mais combates na WWE em 2020 estão também Angel Garza com 58 combates e Ricochet com 55 combates.
O Top 10 das Superstars da WWE com mais combates durante o ano de 2020 é o seguinte:
- Asuka – 64 combates
- Angel Garza – 58 combates
- Ricochet – 55 combates
- Drew McIntyre – 54 combates
- Seth Rollins – 53 combates
- Bayley – 52 combates
- Bobby Lashley – 52 combates
- The Miz – 52 combates
- Keith Lee – 51 combates
- King Corbin – 49 combates
Esperavas que fosse Asuka a Superstar da WWE com mais combates no ano de 2020? E para ti, qual a maior surpresa deste Top 10 de Superstars com mais combates no ano?
17 Comentários
Isto são apenas combates em TV certo?
Acho que são.
Sim são
Não, também inclui os live events. A WWE ainda chegou a fazer live events no inicio de março.
Ah sim tens razão! Desculpa a informação errada!
Nem fazia ideia que ela tinha feito esses combates todos xD!
Incrível..
Sim são
Fiquei ainda mais surpreendido pelo Angel Garza estar em 2. Não esperava.
Na altura do Paul Heyman no Raw ele fartou-se de lutar no show, ate 2x
Eu também não
De certa forma esperava, visto que Asuka costuma ser uma das lutadoras que mais regularmente aparece em TV. Agora, ver Angel Garza e Ricochet no top-3 quando houve vários meses em que raramente “calçaram” é que é de admirar.
O Garza só em fevereiro fez 12 combates, e o Ricochet nesse mesmo mês fez 10 combates. Se tiveres mais curiosidade, sempre podes ir ao Cagematch.
Acabaram então por ser “ajudados” pela utilização alta nos primeiros meses do ano. Obrigado pela informação, Machine Gun.
Concordo.
Me impressionou muito, infelizmente o reinado dela não foi tão bom quanto eu esperava, acredito que ela ter ganhando a maleta os bookers não tinham tantas ideias pra ela, afinal Becky Lynch engravidou. Também pelo roster ser pequeno, ter acontecido alguns desfalques pela pandemia, acabou que não tiveram tantas histórias e promos ou uma rivalidade realmente que nos prendesse. Agora ela perde o título pra Charlotte e então veremos como vai ser.
Asula e a melhor