Asuka foi a vencedora do Women’s Royal Rumble Match

há 12 meses Notícias 48

A lutadora japonesa continua imparável na WWE! Depois da vitória de Shinsuke Nakamura no Royal Rumble Match masculino (ver aqui), a vitória no primeiro Royal Rumble Match feminino da história da WWE também foi para o Japão.

Foi um Royal Rumble Match histórico, o primeiro de sempre no feminino, e contou com imensos regressos à acção. Trish Stratus, Michelle McCool, Beth Phoenix, Lita, Kelly Kelly e as Bellas foram apenas alguns dos nomes que marcaram este combate.

No entanto, no final acabou por ficar Sasha Banks, Asuka, Nikki Bella e Brie Bella. Quando se pensou que as duas lutadoras do Raw fariam equipa contra as gémeas, eis que as Bellas eliminaram Sasha e depois Nikki eliminou a sua irmã Brie.

Ver resultados completos do WWE Royal Rumble

No fim, Asuka e Nikki ficaram no apron do ringue e a lutadora japonesa conseguiu levar a melhor, fazendo Nikki cair no chão. Após a vitória, Charlotte e Alexa Bliss subiram ao ringue, mas a lutadora japonesa não tomou a sua decisão…

… e foi interrompida por Ronda Rousey! A ex-lutadora da UFC apareceu, entrou no ringue, cumprimentou Asuka e apontou para o símbolo da WrestleMania.

O que irá acontecer?!

48 Comentários

  1. Sem nome há 12 meses

    Devo dizer que fiquem surpreendido pela positiva com a Royal Rumble Feminina. Acho que era espectável que Asuka ganhasse, mas foi bom reviver certas lutadoras e recordar alguns momentos nostálgicos.
    O final deixa em aberto o combate da Wrestlemania, sendo que a Ronda Rousey deverá enfrentar a Charlotte, devido ao foco que a equipa da produção teve ao incidir (quase) exclusivamente na Charlotte quando a Rounda estava no ringue, portanto, deduzo que a Asuka deverá enfrentar a Alexa

    • wesley há 12 meses

      Acho que a Alexa perde no EC

      • Anónimo há 12 meses

        Gostei do combate, fico contente que tenha ganho a Asuka. Sasha ganhar no EC? todas menos ela pelo amor de deus -.-

        O que não gostei foi essa Ronda chega ai nem pelo NXT passa, não tem treino nem nenhum combate em Wrestling, e vem logo para o main roster e lutar logo na Wrestlemania, que coisa tão forçada, é o que dá o nome dela, só por ser a Ronda já pode tudo. Estragou o momento de vitória da Auska -.-

    • DigOwens há 12 meses

      A asuka já lutou com a Alexandra e dominou a. A meu ver Alexa perde o título numa Chamber para a Sasha

      • Vacant Wrestler há 12 meses

        Sasha não mds

      • DigOwens há 12 meses

        .mds?

      • Guilherme há 12 meses

        qualquer uma menos a sasha que se acha mas não é nada, aprendeu a falar em microfone com a Summer Rae, aprendeu a ter atitude de lutadora com a Summer por meados de 2013 e comecinho de 2014

  2. Tunes9 há 12 meses

    Adorei este Royal Rumble feminino de estreia, muito bom. Acho que em nada ficou a dever ao dos homens e nem pareceu que era o 1º porquê as lutadoras entenderam todas muito bem o conceito e entregaram-se de corpo e alma. Teve um pouco de tudo com ritmo, emoção, surpresa e Wrestling. Depois as participações surpresa deram um toque especial e tornou-se uma junção de juventude e experiência, desde lendas a jovens em ascensão e passando por consagrados do roster principal. E como os combates femininos são menos físicos não se nota tanto a falta de ritmo nas lutadores que já não lutam há muito. As que mais me surpreenderam foram a Michelle McCool e a Trish. Vou comparar com futebol, há aqueles jogadores mais experientes que têm uma lesão e depois voltam bem mas nota-se que precisam de ritmo, há aqueles que voltam da lesão e nunca mais são os mesmos, depois há aqueles que não perderam uma pitada e parece que nada aconteceu e está tudo igual, bem estas duas encaixam neste último perfil, podiam perfeitamente ainda lutar hoje em dia que ninguém daria pela diferença. A Trish já não, mas espero que a Michelle volte para mais uma “corrida” ainda, com ritmo ficará ao nível das outras do roster, a meu ver. As outras mostraram alguma ferrugem, sobretudo a Torrie Wilson. A Lita no moonsault não conseguiu dar tanto impulso para cima com as pernas e podia ter corrido mal, mas esteve bem. Mas com o decorrer dos minutos também mostraram que “They still got it” e foi uma sensação ótima ver alguns regressos como Lita, Beth Phoenix, Michelle McCool, Trish, Molly Holly, etc, etc, muito nostálgico. Kairi Sane e Ember Moon deram show e têm muito potencial!

    Depois houve alguns momentos marcantes como o confronto entre Beth Phoenix e Nia Jax depois com o double team da equipa Beth & Natalia, o momento à Kofi Kingston e John Morrison da Naomi (ela deverá ser a escolhida para esse momento incomum das Rumbles daqui em diante e faz sentido pelo seu atleticismo), o momento à Santino Marella da Vickie Guerrero. O confronto entre a Trish e a Mickie, uma das melhores rivalidades da história e que acompanhei na minha infância. O trabalho de equipa das Bellas e consequente eliminação por traição da Nikki. Momentos marcantes e que ficarão guardadas na história como o 1º Royal Rumble feminino de sempre.

    Se tenho algo a apontar de menos bom será só e apenas o desfecho, acho que aquele kick da Asuka na Nikki Bella que quase nem acertou não foi a maneira ideal de acabar um excelente combate como este, mas de resto nada a apontar 5*. Para ser perfeito só faltou a Ronda Rousey entrar no número #30 pensei eu, mas depois pensando bem ela não faz parte da história da divisão e não há ninguém melhor que a Trish para ser esse número #30 e fiquei contente. Acabamos por ter Ronda Rousey na mesma e vibrei como nunca tinha vibrado quando ouvi aquela música a vi, até ficou mais interessante e deu um bonus extra ao combate no fim. Ou há uma grande volta em tudo isto e a Asuka conquista o titulo até à Mania e enfrenta a Ronda (aquele aperto recusado pode ser indicio de algo, pelo menos será uma futuro feud no pós-Mania em qualquer momento) ou então simplesmente será Charlotte vs Ronda Rousey e Alexa Bliss vs Asuka, pareceu-me que a Ronda apontou para o logo e depois para a Charlotte e queria o aperto de mão como confirmação de ter o combate e ela escolhia a Alexa Bliss. Seja como for, foi um excelente Royal Rumble feminino de estreia e posso dizer que desfrutei, não tirei os olhos do ecrã e vibrei como já não fazia há muito e isso acontecer num combate de Divas sabem o que significa?… EVOLUÇÃO!! Venha o próximo e venha a Mania!!

    • danielLP21 há 12 meses

      O “Moonsault” da Lita sempre foi assim.

      • Tunes9 há 12 meses

        Não tanto, ela para mim não saltou e acertou tão bem, mas aceito a opinião.

    • Edge86 há 12 meses

      Espero que na Mania não tenhamos a Asuka contra a Ronda , nem tão pouco a lutar pelo titulo , ela chegou agora , acredito que termos a Asuka ou charlotte com alguem que pratique wrestling desde sempre seja mais proveitoso que ter para já a Ronda, penso que embora ela faça vender bilhetes neste caso a wwe partilha desta opinião e vai colocar a Ronda a lutar com a stephanie mcmahon na wrestlemania , existem assuntos por resolver , e assim temos direito a um combate mais completo pelos titulos femininos na Mania.

      • Tunes9 há 12 meses

        Sim, faz sentido também. Houve um confronto entre elas no fim também e há assuntos por resolver entre elas, é uma possibilidade e eu também gostaria!

      • Edge86 há 12 meses

        Mas gostei daquelo jeito da ronda , tipo estou aqui e quero ir a wrestlemania , como é? lol Pelo menos isto vai dar nos historia para uns bons tempos e como disse acredito que esta situação venha trazer umas “dores de cabeça ” a Stephanie e azede mais o ambiente entre as duas e acabe no tal combate entre ambas 🙂

      • Facebook Profile photo

        A Ronda não vai perder na Mania, então ela não vai enfrentar a Asuka, creio que enfrente a Charlotte ou a Stephanie (acho meio dificil ela lutar)

      • Tunes9 há 12 meses

        Sim Luiz Filipe, concordo. Será uma dessas duas e o mais provável é ser a Stephanie até, mas ela e a Asuka vão se enfrentar eventualmente, é inevitável mais para a frente.

      • Tunes9 há 12 meses

        Também gostei Edge86, ela tem carisma e é bonita, tem físico e Wrestling skills, tem tudo para resultar bem. E também acho que irá lutar com a Stephanie na Mania, vendo bem as coisas é o mais provável. Talvez ela venha a ser a primeira “Paul Heyman Girl”, era giro!

    • Guilherme há 12 meses

      ainda bem que a Ronda não lutou, desrespeito com quem luta pro wrestling há anos e perder pra uma mero lutadora de UFC, ex* mas enfim a WWE acertou e muito em deixar ela pro final só, não sei o que veem nela pra gostar tanto assim

  3. wesley há 12 meses

    Para mim esse PPV foi melhor que o Takeover. Finalmente utilizaram lendas para elevar os novos talentos.
    Main event foi incrível.
    Tenho que está no trabalho em 5 horas, mas não consigo dormir de tão animado.

    • wesley há 12 meses

      Isso foi a WWE no seu melhor

    • Devitt há 12 meses

      EU TE ENTENDO, MEU DEUS A WWE PEGOU MEU SONO E ENTERROU!!!

    • Seth Burning há 12 meses

      O Royal Rumble feminino foi perfeito, mas dizer que todo o pvv foi melhor que o Takeover é forçar a barra em um nível demasiado grande, quando nós tivemos simplesmente as duas melhores lutas do ano até agora: Cole vs Black e Cien vs Gargano. E tirando o Royal Rumble feminino, que foi histórico, todo o resto do pvv foi inferior ao Takeover da noite passada.

  4. F-A-B-U-L-O-U-S há 12 meses

    Realmente foi o melhor Main Event de todos os tempos, mas o que me impressiona é que a WWE nunca anuncia o vencedor do PPV como anunciou a Asuka no segmento do passado Raw. Como aconteceu com vários lutadores inclusive o Nakamura que insinuou vencer o MIB no SmackDown e por fim quem venceu foi o Baron Corbin. Mas enfim, algumas desses lendas irá ficar e voltar para a competição, no caso as Gemeas Bella, Kelly Kelly, Michelle McCool, etc?

    • GUILHERME SALAZAR DA SILVA há 12 meses

      Eu espero que sim: gostaria da wwe contratar novamente a Michele e a Kelly

  5. Tobias há 12 meses

    As eliminações femininas foram bem feias, principalmente a da Nikki Bella que não vendeu nada bem aquele golpe da Asuka. Ainda assim, fiquei bastante empolgado com o combate, pois bateu uma baita nostalgia, principalmente entre Trish e Mikie james e os tempos da Divas of Doom. Teve uma hora que cheguei a pensar que McCool iria ganhar, pois tava varrendo geral. As Irmãs Bella foram muito bem no combate, a eliminação que fizeram pra cima da Sasha foi sensacional, como também a da Sasha na Trish e na Bayley. A Naomi é o Kofi Kingston feminino. Eu falei que daria Asuka, dane-se a previsibilidade, ela é invencível, tem que mostrar para o que veio mesmo. Mas agora, prefiro mil vezes Asuka x Charlotte do que Rounda Rousey x Asuka.

    • Guilherme há 12 meses

      Asuka vs ganhadora do Elimination Chamber onde a Asuka não participará pois já está na WM, ronda faz parte do roster do sd live e enfrentará Charlotte na WM

  6. Bruno há 12 meses

    Eu queria saber porque a Asuka vai poder escolher quem ela quer enfrentar na Wrestlemania já que o vencedor do Royal Rumble sempre enfrenta o campeão da sua brand?

    • Devitt há 12 meses

      Porque o Shinsuke também pode. Ele disseram antes do combate começar, assiste dnv

    • DigOwens há 12 meses

      Sempre? Chris Benoit ganhou a Rumble como lutador do SD e escolheu o título mundial da Raw.

    • Bruno há 12 meses

      Melhor Royal Rumble ever, e o main event foi perfeito, fiquei feliz pelos retornos, o momento Trish Stratus e Mickie James comoveu meu coração, a Naomi foi da hora na luta tbm, me lembrou o Kofi Kingstom. Sasha Banks também foi muito bem, e Michelle McCool então <3, tirou 5 mulheres, essa mulher é perfeita, Kelly Kelly também foi legal assim como Lita e Molly Holly, queria ver a Victoria. Sou fã da Victoria e senti falta dela no combate, mas acredito que ela aparecerá outra vez.

  7. Anónimo há 12 meses

    Contrariando a muitos…
    Terei de ver novamente o combate RR FEMININO. Haja vista não ter achado tão bem desenvolvido in ring. E não ter achado a luta tão “quente” .
    A despeito de tudo isso, achei ótimo a presença de algumas lendárias divas, essas que ajudaram a construir o caminho da divisão feminina até aqui. Foi uma homenagem justa a todas elas. No entanto, algumas deixaram a desejar em suas performances, mas isso é praticamente irrelevante.
    Outra coisa, a execução do final foi mal feita. A ideia era até boa, mas…

    • Duarte há 12 meses

      Tambem nao gostei todas estavam saindo do ringue pela corda de baixo, teve um momento que nao dava pra saber quem tinha sido eliminada e quem ainda estava na luta. A nia jax ficou sozinha no ringue.

  8. Master of Chaos há 12 meses

    Foi um RR Match sensacional.
    Confesso que não esperava por muito, mas logo de cara se mostrou sensacional. Um Royal Rumble memorável.

  9. Vacant Wrestler há 12 meses

    Previsível…

  10. F-A-B-U-L-O-U-S há 12 meses

    Eu só acho que a Asuka está sendo muito “Bajulada” pela WWE, tá ela é ótima, tem movimentos bruscos e ágeis, mas gente olha, a Sasha Banks ficou até o final, foi a que mais ficou dentro do ring com 25min e mais alguns números, ela merecia ganhar, mas como sempre a WWE não pode ver uma lutadora nova no Main Roster que esquece das que fizeram a revolução. Muito indignado, parabéns a Asuka mas THE BOSS deveria vencer!

  11. BRUNOju. há 12 meses

    Era o que todos esperavam, mas, mesmo assim não deixou de ser sensacional. A partir do momento que Sasha e Becky estavam no ringue, eu já estava extasiado… que momento! #WomensWresrling

    Agora espero que façam Alexa Bliss perder o cinturão para Sasha Banks, e metam a Boss para enfrentar a Asuka na Wrestlemania.

    • F-A-B-U-L-O-U-S há 12 meses

      Eu acho que a Sasha vai tirar a invencibilidade da Asuka, talvez na Wrestlemania.

      • wesley há 12 meses

        A Sasha é minha favorita, mas espero que não. A Asuka tem que se manter invencível até enfrentar a Ronda, pois esse é uma luta digna de main event de Wrestlemania.

    • Guilherme há 12 meses

      Ronda nunca lutou pro-wrestling, vai ser uma Shayna Baszler do roster principal, não venderá bem os golpes, fará golpes parecerem ser verdadeiros.. Vai ser estranho ainda

    • Seth Burning há 12 meses

      Fiquem tranquilos porque acho que a Bliss perde esse título no EC, e caso aconteça, finalmente nossa Boss vai ganhar algo histórico.

  12. Anónimo há 12 meses

    Fantástico ME.

    Vendo o que prepararam, mais do que mereceram ser o ME da RR. As 11 estrelas do passado entraram e serviram para a nostalgia, assim como para dar pequenos empurrões para as estrelas atuais. Outra boa decisão foi manter a invencibilidade de Asuka, pois a WWE facilmente poderia pôr Ronda a ganhar a Rumble Feminina. Graça a Deus, deixaram a Ronda aparecer em segmento, e assim fizeram parte da história, quem já lá esteve por um tempo na WWE. A Ronda aparecer no fim foi outra boa surpresa (era esperado apenas na Rumble, não fora dela), e deixa curiosidade sobre quem Asuka vai escolher e ver quem Ronda vai enfrentar.

    No geral RR2018 foi mesmo bom, dos melhores RR dos últimos anos.

  13. SCB99 há 12 meses

    Para mim o que me pareceu é que vai haver uma luta entre ronda rousey e asuka e a vencedora vai enfrentar uma das campeãs

    • F-A-B-U-L-O-U-S há 12 meses

      Impossível, Asuka já venceu O Royal Rumble, ela já está na EM querendo ou não, a única coisa que pode acontecer agora é uma adição na luta dela pelo titulo. Por exemplo se caso a Sasha bater a Alexa e a mesma for escolhida para ter o combate marcado com a Asuka ae há seria uma luta tripla Asuka vs Sasha Banks vs Alexa Bliss.

      • Seth Burning há 12 meses

        Se for pra ser assim, então metam Bayley, Mickie e Nia Jax no combate.

Comentar