O nosso admin está muito activo no Instagram!

Asuka recusa voltar ao WWE NXT devido à falta de competição

A NXT Women’s Champion Asuka disse, na sua conta oficial de Twitter, que só iria voltar ao WWE NXT quando a companhia encontrasse uma adversária à altura. Segundo a lutadora, neste momento não existe competição para ela no WWE NXT.

Aqui está o tweet postado pela “Empress Of Tommorow”:

Enviar notícia

Autor

- Grande fã de wrestling, especialmente WWE, os meus lutador preferidoa são: AJ Styles, Seth Rollins, Shawn Michaels, Edge e Daniel Bryan e tenho um canal do YouTube chamado Vr37 onde faço edições de wrestling.

10 Comentários

  1. KILL OWENS KILL há 1 ano

    Essa mulher tá demais.

  2. feed me more há 1 ano

    So vejo uma pessoa a tirar o titulo dela charlote so que isso meio impossivel . Vai acabar acontecendo o que ouve com a paige ela vai subir invicta vai deixar o titulo vago.

  3. Tobias há 1 ano

    Depois que subir pro SD e bater de frente com a Charlotte, não vem chorar não ein… mas que MULHER

  4. andre há 1 ano

    Billie kay pourra ou ruby

  5. MARCOS há 1 ano

    Payton Royce deu um calor nela. Melhor adversária dela até hoje. Se subir para roster principal terá dificuldades. Está acostumada com moleza…

  6. Facebook Profile photo

    Ou vão criar uma storyline com alguém que se estreia no NXT e lhe tira o titulo ou é sinal que está prestes a subir ao main roster e lhe tiram o titulo, continuando com a storyline da invencibilidade durante mais um tempo, talvez até à Wrestlemania ou Summerslam de 2018.

    • José Pinto há 1 ano

      Isto deve ser para lhe dar algum descanso depois do combate brutal que ela teve com a Nikki Cross, e enquanto isso eles constroiem Ember Moon para a rematch no Takeover Brooklyn lll!

  7. Andrews há 1 ano

    É bem capaz de ela enfrentar a vencedora do Mae Young Classic. Seria uma adversária a altura e promoveria a vencedora do torneio. Esse negócio de subir invicta não vai funcionar, ela precisa perder o título no NXT.

  8. JeriKO há 1 ano

    Para mim deveria subir ao main roster sem derrotas… deixava o titulo vago e iria para o min roster como undefeated…

  9. wesley há 1 ano

    Se a Io Shirai não tivesse lesionada poderia ser uma ótima para fazer a sua estreia, essa luta teria grande chances de ser a primeira 5 star match feminina da história da WWE.

Comentar