Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Asuka sofre lesão no WWE NXT TakeOver: Brooklyn III

Segundo o WWE.com, a NXT Women’s Champion Asuka partiu a clavícula direita durante o seu combate contra Ember Moon, no passado Sábado, no NXT TakeOver: Brooklyn III.

Devido à lesão, a “Empress of Tomorrow” não está apta a competir e não se sabe ao certo quanto tempo terá que ficar afastada dos ringues. Segundo o Dr. Jeffrey Westerfield, uma lesão deste tipo demora entre 6 a 8 semanas a recuperar, em média.

“Durante o combate, ela caiu mal mas foi capaz de acabar o combate. Mais tarde sentiu dor e desconforto”, disse o Dr. Jeffrey Westerfield. “Fizemos alguns exames no backstage que deixaram algumas suspeitas, depois confirmadas através de um raio-x”.

Será que esta lesão vai atrapalhar o reinado de Asuka que já vai com 507 dias?

Entretanto, a lutadora já publicou um tweet onde diz que “trocou uma vitória por um osso”.

Enviar notícia para o Wrestling PT

4 Comentários

  1. Gangrel_rules - há 3 meses

    Existem males que vem por bem, esta seria uma ótima altura para ela deixar o titulo sem ter derrotas e subir ao main roster assim que estiver apta a lutar

  2. About Me - há 3 meses

    Os PPV’s do NXT não são trimestrais? Então, acho que ela pode muito bem ficar afastada sem ter de deixar o cinturão vago. .-.

  3. Tobias - há 3 meses

    Pô, vai ser muito triste se o reinado dela acabar assim, mas como o colega disse no comentário acima, os PPVs do NXT são trimestrais, dar pra manter o título com ela ainda.

Comentar

Editar avatar »