Desde que chegou à WWE em 2015, Asuka tem sido uma das Superstars femininas de maior destaque na empresa, tendo conquistado praticamente tudo.
Através do seu canal do YouTube, Asuka refletiu sobre os seus 10 anos de carreira na empresa e afirmou ser uma “lenda da divisão feminina”:
Já passaram 10 anos desde que pisei pela primeira vez um ringue da WWE. Durante este tempo, continuei a construir o meu nome como “Empress of Tomorrow”.
Recentemente, o Raw exibiu um pequeno vídeo que destaca as minhas conquistas ao longo dos anos. Agora, no canal oficial da WWE no YouTube, a maratona “Melhores Lutas da Asuka” está disponível para streaming mundial.
Não são muitas as Superstars femininas da WWE que recebem este destaque, pois não? Porquê? Porque sou a única e verdadeira lenda da divisão feminina.
A divisão feminina da WWE já estava a ganhar força antes da minha chegada, mas faltava algo. A peça final para a completar. A peça que faltava, o toque final, era eu.
Eu sou a peça que muda o jogo. O que eu trouxe para a divisão feminina é incomensurável. Quando se olha para o meu histórico, ele fala por si, mas os recordes não são algo que se persiga.
Quando caminho, os recordes simplesmente seguem-me. Acontece o mesmo com os títulos. Não se almeja o título só para o usar, ao dizer: “Quero ser campeã!”. Não é assim que funciona.
Quando atinges o meu nível, esse nível lendário e continuas a melhorar o teu caminho, o próprio título vem ter contigo.
Mesmo passados 10 anos, a minha evolução não parou. Eu ainda sou a força que muda o jogo. Sou a única e verdadeira lenda da divisão feminina.
O que achas destas declarações de Asuka?
5 Comentários
É sempre duvida uma futura HoF. Deixou um otimo legado, espero ainda que ganhe pelo menos mais um titulo mundial
Sem dúvidas a minha GOAT 🐐 👑❤️.
Se Vince tivesse lhe bookado melhor , teria sido a melhor wrestler da História do Wrestling feminino a nível mundial .
Lenda não
D E U S A!
GOAT 🐐 👑 ❤️
Uma coisa a ver este vídeo é o facto da WWE ter deixado de fazer filmes, acho que Asuka dava para fazer um bom filme de terror como sendo uma assassina psicopata. Mais estranho é que agora com a Netflix podiam continuar apostar em filmes como faziam antigamente.