Faz login e reduz a publicidade

Asuka vs Becky Lynch pode (ou não) acontecer no Royal Rumble

há 6 meses Notícias 10

Durante a edição desta semana do WWE Main Event, foi anunciado por Scott Stanford que no Royal Rumble iremos ter o combate feminino entre a nova SmackDown Women’s Champion Asuka e Becky Lynch. O combate foi anunciado com o gráfico acima e Becky Lynch terá então o seu rematch pelo título depois de o ter perdido no WWE TLC.

Este anúncio de que Becky Lynch lutará pelo SmackDown Women’s Championship no Royal Rumble abre a dúvida se, no caso de perder o combate, iremos ver a lutadora irlandesa também a participar no Royal Rumble Match ou se a WWE quererá repetir um pouco o que aconteceu com Daniel Bryan em 2014. A WWE pode deixar Becky Lynch de fora do Royal Rumble Match, o que supõe que irá criar a fúria nos fãs presentes na arena.

No entanto, ainda é cedo para especulações, até porque o combate ainda não foi confirmado no site oficial da WWE.

Gostarias de ver este combate no Royal Rumble? Ou preferias ver só Becky Lynch no Royal Rumble Match?

Actualização

Entretanto foi dito por Paige, através do Twitter, que houve uma tentativa da sua parte em marcar um último combate antes de abandonar o cargo de General Manager do SmackDown Live. Paige terá tentado marcado o combate entre Asuka e Becky Lynch pelo SmackDown Women’s Championship para o Royal Rumble, mas que o mesmo foi recusado e não é oficial.

Vamos aguardar para ver o que acontece nas próximas semanas em termos de storyline e desenvolvimentos na brand azul, mas para já o combate não está marcado para o Royal Rumble.

10 Comentários

  1. Wwe is rollins há 6 meses

    Preferia ver a asuka com outra detentora ao titulo e a becky na rumble para ganhar e com a charlotte pode ir ate ao fim

  2. BRUNOju. há 6 meses

    Ah não sei, em termos de wrestling iria ser um puta combate. Mas, não queria ver Becky Lynch perdendo limpo e também não sei se iriam repetir mais uma interferência da Ronda Rousey…

  3. Não, quero a Becky e Charlotte na mesma rota mas pelo titulo da brand vermelha esta na hora… Se não nao fazia sentido estas trocas de palavras, agressividade da Charlote no Survivor series, a interferência da ronda no TLC, etc

  4. Patrick há 6 meses

    beck lynch e o the man o cara batera em asuka e ronda no mesmo evento.

  5. Júnior 007 há 6 meses

    Com isso fica claro que a Becky Lynch ganhará o womens Royal Rumble e enfrentará a ronda Rousey no main event da WrestleMania 35.

    Quanto a Charlotte deve ter uma disputa contra a asuka na WrestleMania.

    • Anônimo há 6 meses

      a única coisa que fica claro é o teu desejo! nunca que o Vince vai deixar a Charlotte fora deste combate com a Ronda.na wrestlemania, e nunca que ele vai colocar a Becky Lynch acima da Charlotte. conforma-te!

    • Harison há 6 meses

      Cara, conforma-te, de acordo com seus argumentos da para perceber que não assistiu o último episódio da Monday Night Raw. Quem manda agora são os expectadores, vão dar o que nós queremos ver e se queremos ver Rowdy Ronda Rousey vs Becky Lynch na WrestleMania, será isto que iremos ver e PONTO.

    • Anônimo há 6 meses

      eu assisti sim este episódio do raw, e vi os Mcmahons falarem isto, mas vc acredita mesmo nisso? que quem vão mandar na wwe agora são os fãs? eu não! e o tempo dirá quem está certo.

  6. Kauê Silva há 6 meses

    Eu acho que deveria acontecer esse combate sim poxa, a tal cláusula de revanche pelo título, espero que a WWE não estrague isso, será um combate incrível, mesmo se a Charlotte ou a Ronda interferirem de novo e porque não fazer Asuka, Ronda, Charlotte e Becky lutarem na Mania hein?!

    • Brito há 6 meses

      Não existe mais a cláusula de revanche imediata, o próprio Stand falou isso no Das.

Comentar