Faz login e reduz a publicidade

Até quando Dean Ambrose continuará nos programas da WWE?

há 2 meses Artigos 23

Com a saída de Dean Ambrose da WWE, temos aqui uma situação peculiar, que raramente ou mesmo nunca aconteceu.

Um dos lutadores de topo da WWE vai sair e, em vez de a companhia o encostar e deixá-lo sair sem grande alarido quando o seu contrato acabasse, tivemos uma situação inédita: a de a WWE anunciar que Dean Ambrose sairia no final do seu contrato.

Muito se tem escrito sobre a saída de Dean Ambrose, se irá ou não acontecer, se é tudo uma storyline ou se a sua saída é mesmo verdadeira. Esse não vai ser o meu ponto em foco neste artigo, mas sim até quando Dean Ambrose continuará nos programas da WWE?

Uma das coisas boas do Wrestling é a sua imprevisibilidade e neste momento, com os combates de Dean Ambrose, essa imprevisibilidade já acabou, pois sabemos que o ex-WWE Champion vai perder… Por isso começo a questionar-me: até que ponto é que esta continuação de Dean Ambrose nos programas da WWE é benéfica para a companhia?

Sim, eu sei que nos tempos dos territórios quando um lutador estava de saída da promotora perdia para “toda a gente” e depois é que saía, mas os fãs não sabiam que ele estava de saída. Logo, o factor da imprevisibilidade continuava lá. Neste caso não, pois nós sabemos que Dean Ambrose está de saída.

No WWE Fastlane tivemos um momento que poderia ter sido o ideal para o fim, pelo menos por agora, da carreira de Dean Ambrose na WWE. O lutador chegou à WWE em 2012, no Survivor Series, e despedia-se da WWE no último combate dos The Shield, no Fastlane de 2019, cerca de 6 anos e meio depois. Saía por cima, mas era uma ocasião especial e poderia ser quase visto como um agradecimento da WWE pelo trabalho do “Lunatic Fringe”.

Mas Dean Ambrose lutou no Monday Night Raw a seguir e, verdade seja dita, aconteceu aqui outro momento que eu considero ideal para fechar a presença de Dean Ambrose na WWE. Drew McIntyre venceu e destruiu Dean Ambrose. O lutador saía da WWE a perder, como manda as regras, e estabelecia o que parece ser o início da história entre Drew McIntyre e Roman Reigns a caminho da WrestleMania 35.

Honestamente não acredito que tenha sido aqui o fim da presença de Dean Ambrose nos programas da WWE, mas pelo menos para mim já sinto que a sua presença depois deste Monday Night Raw já não beneficia, nem a ele nem à WWE.


E tu, que opinião tens sobre o modo em como a WWE tem lidado com a situação de Dean Ambrose? Achas que o lutador já não deveria aparecer nos programas da WWE ou a companhia faz bem em mantê-lo nos seus programas até o contrato acabar?

23 Comentários

  1. Pessoa há 2 meses

    Luis Bernardo, já leio os teus posts há imenso tempo e deixa-me que te diga que o do português precisa de ser muito melhorado… Repetes imensas vezes os mesmos termos de forma quase seguida: “Um dos lutadores de topo da WWE vai sair da companhia e em vez de a WWE o encostar ou deixá-lo sair sem grande alarido quando o seu contrato acabasse, tivemos uma situação inédita de a WWE anunciar que Dean Ambrose no final do seu contrato iria sair da WWE.”. E isto acontece em praticamente todos os teus posts. Isto não é atacar-te, é apenas uma crítica construtiva.

  2. Rosana há 2 meses

    Eu acho que ele não deve sair…assisto por causa do Shield….

  3. Anônimo há 2 meses

    continuo achando que é storyline, talvez ele saia para retornar alguns meses depois.

  4. PedrKo há 2 meses

    Acho muito estranha esta situação, talvez por ser inédita.
    A WWE diz claramente que um lutador vai sair, aliás faz questão de o sublinhar várias vezes e de diferentes formas, no entanto continua a dar-lhe um papel de relevo na programação mesmo que saía por baixo na maioria dos combates.
    A minha teoria é a de que a WWE quer fazer dele uma espécie de Punk/Cody, alguém que sai frustrado com a companhia, que não precisa da WWE para viver, mas que ao invés destes dois volta passado uns tempos.

  5. Andrade99 há 2 meses

    Creio eu que o ambrose ainda vai aparecer em mais algum raw na qual vai apanhar pro Lesnar e depois sumir da wwe.

  6. Julli há 2 meses

    O Dean “não” pode saiiir. Pelo amor de Deus!!!! 😂❤👊❤😂

  7. Jefferson há 2 meses

    Eu ainda tenho a ideia de que ele não vai sair

  8. Adélio há 2 meses

    Epahh sinceramente não queria que o ambrose saísse mas uma vez que ele vai sair, que saía logo de uma vez ele está a deixar o plantel confuso bastante até se realmente o combate do fastlane era o último dos Shield eles deveriam ter perdido daí o Ambrose bazava, acho que uma Vitória dos shield no seu último combate é uma chapada na cara do HBK e do Ric Flair.

  9. Ruben Brigida há 2 meses

    Gostava de ver um combate na Wrestlemania em que Roman Reigns desafiava Dean Ambrose e que a estipulação era que se Dean Ambrose perde-se teria que assinar contrato com a WWE.

  10. João Victor Vaz Simões há 2 meses

    Eu acredito que o Ambrose Vai continuar a aparecer até o Raw Pós WrestleMania

  11. anônimo há 2 meses

    eu acho que WWE está punindo o Ambrose, exigindo que ele cumpra seu contrato até o fim, participando de tudo. Ele vai sair,sim. Só não sei voltará tão cedo.

  12. João Vitor há 2 meses

    É difícil acreditar na saída dele, pois é um cara que lutou bastante para entrar na WWE e passou por maus bocados nos circuitos independentes.
    Prefiro acreditar que é a apenas um roteiro da empresa na carreira dele.

  13. Ronaldo Lima há 2 meses

    Pra WWE estar dando ênfase a saída do Dean Ambrose fica duas perguntas a se pensar.Primeira: Dean Ambrose irá sair da WWE realmente? Segunda: Se ele sair,quanto tempo ele ficará fora da WWE ? Exemplo disso é o Brock Lesnar que volta e meia se fala da sua saída da WWE e quando vê,ele está com um novo contrato assinado.

  14. Quando ele sumiu que tava com lesão por que ele voltou então acho que ele não deveria sair assim mais. Fazer o que né se ele que quem sou eu pra pedir que ele fique

  15. Aline há 2 meses

    Não sei se é verdade ou só marketing da WWE mas, existiriam boatos nos bastidores que talvez ele não saia devido a volta do Roman.

  16. De qualquer das formas mesmo que fique a sua personagem esta gasta e cansada. É incrível como uma lutador que teve fora uns 3 ou 4 meses voltou teve 1 mes de impacto e depois apagou-se completamente. Faz lembrar o Ziggler

  17. Anônimo há 2 meses

    não sei se isto significa alguma coisa, mas depois do raw desta semana, Drew Mclntyre postou um tweet. no qual ele provoca os The Shields. e também a Renee Young, porque ele iria envolver ela nesta rivalidade com o Ambrose. se ela não fosse continuar?

  18. Anyway há 2 meses

    Como ele irá sair Talvez usem Ambrose para ser humilhado e deixar o Drew Over,faz total sentido.

    Me lembra a rivalidade Jeff Hardy vs CM Punk,onde usaram o Jeff para elevar o Punk na minha concepção é isso que a WWE planeja.

Comentar