Recebe as nossas notícias no Google

Athena revelou que sofreu um ataque de asma em pleno combate durante o Death Before Dishonor da passada sexta-feira, dia 21 de Agosto.

A ROH Women’s World Champion colocou o título em jogo contra Hazuki e conseguiu sair do evento ainda campeã, mas enfrentou um problema inesperado durante o confronto.

Um vídeo do combate começou a circular nas redes sociais, mostrando Athena caída junto ao ringue durante alguns momentos enquanto os fãs a incentivavam a levantar-se.

A própria campeã decidiu esclarecer o que tinha acontecido.

Sim… tive um ataque de asma a meio do combate.

Athena aproveitou também para agradecer aos fãs e, principalmente, à equipa médica e aos funcionários da AEW e ROH pela rapidez com que responderam à situação.

Ainda bem que os meus minions me apoiaram! Um enorme obrigado às equipas da AEW e ROH pela resposta rápida.

Apesar do problema respiratório, Athena conseguiu recuperar e terminar o combate conforme planeado, derrotando Hazuki e mantendo o ROH Women’s World Championship.

O episódio torna ainda mais impressionante a continuação do histórico reinado da lutadora.

Athena conquistou o título em Dezembro de 2022 e, em agosto de 2026, já ultrapassou a marca dos 1.350 dias como campeã, consolidando um dos reinados mais longos da história moderna da ROH.

Para já, Athena não indicou que o incidente tenha provocado consequências que a obriguem a afastar-se da competição.


Depois de mais de 1.350 dias como campeã, quem achas que deveria finalmente terminar o histórico reinado de Athena na ROH?

11 Comentários

User

  1. Tio Ruckus
    Tio Ruckus2 semanas

    So me resta comentar a mesma coisa que o Tosse costuma comentar: ‘Mer**! Forças!”

    • Tosse!
      Tosse!2 semanas

      Mesmo

      Muita força para ela
      Espero que recupere rápido

      Ela é muito respeitada pelos arw fans e a comunidade em geral
      Acho que por ser tao completa e ao mesmo tempo ignorada pelo tony klown

    • Tosse!
      Tosse!2 semanas

      Aew fans

  2. Joao Sawyer

    Ainda bem ficou tudo bem. E acho que a Athena devia continuar como campeã até bater o recorde do Bruno Sammartino.

  3. Anonimo_BR
    Anonimo_BR2 semanas

    Isso nao é motivo pra dar uma parada na carreira?

    É uma coisa muito seria. Nao é algo como uma contusão q vai levando até o fim do combate…

    • Joao Sawyer

      Eu acho que um ataque de asma, não é motivo para terminar a sua carreira. A asma costuma ser uma condição controlada e até existem outros atletas que também sofrem disso e continuam a competir. O Noah Lyles é um exemplo. Ganhou o ouro nos últimos Jogos Olimpicos.

    • Anonimo_BR
      Anonimo_BR2 semanas

      Eu nao diria terminar a carreira. Mas fazer uma pausa pra fazer um check-up completo. Pra saber se é apenas “uma crise de asma” mesmo.
      Conferir outras condições que sao adjacentes a este problema digamos assim…

    • Yuri
      Yuri2 semanas

      Sim

    • Joao Sawyer

      Estou a perceber, Anonimo_BR. Tens razão, é sempre bom ver se realmente está mesmo tudo bem. Mas acredito que neste caso tenha sido só mesmo um ataque de asma.