Depois de uma passagem pela WWE repleta de altos e baixos, Athena (Ember Moon) assinou recentemente contrato com a AEW.
Em entrevista ao NBC Sports Boston, a lutadora falou do facto da WWE lhe ter retirado a paixão que tinha pela sua carreira na altura em que lá lutava.
Sim… Certo, então tornou-se trabalho e acho que muitas pessoas vão entender o que quero dizer com isso, como se tivéssemos o trabalho mais louco e bom do mundo, onde nenhum dia é o mesmo quando entras, é um caos em constante mudança.
Algo atraiu-me para isso, mas ao longo de seis e sete anos com a WWE tornou-se trabalho e ficou tudo bem, o que temos que fazer bem e eu não era tão apaixonada quanto era querendo fazer um bom trabalho, se isso faz sentido.
Então, quando saí foi como se eu pudesse ficar em casa por três meses e apenas meio que descobri o que eu queria fazer e eu não sabia necessariamente se eu queria lutar novamente.
Foi como “ah ok”, porque eu estava com medo de que eu iria e pareceria como trabalho e então, em algum nível, sim, eu sinto que a paixão foi me sugada.
Athena estreou-se no Double or Nothing, onde interrompeu a TBS Champion Jade Cargill, com quem agora está envolvida numa rivalidade e possivelmente pelo título.
Achas que Athena foi uma boa aquisição da parte da AEW?
5 Comentários
Ela não é a primeira pessoa demitida recentemente da WWE que diz algo assim, Toni Storm, Oney Lorcan, Kushida, etc, realmente é uma pena o que a WWE que todos nós aprendemos a amar se tornou tudo por culpa de gente que não pensa direito, só visa o lado do dinheiro e outras coisas, enquanto não liga para seus fãs, aqueles que amam pro-wrestling, pessoas que veem nos lutadores e lutadoras grandes ídolos, uma pena isso! E sobre a Athena espero que ela tenha muito sucesso na AEW e onde mais escolher lutar!
WWE não pensa nos fãs mas continua em primeiro esmagadoramente acima de qualquer outra empresa, estranho não?!
WWE já foi o sonho de muitos wrestlers, ainda bem que hoje existe diversas outras companhias pra terem como objetivo e opção, por que o sonho de ir pra WWE pra maioria virou um pesadelo e eles obtém mais sucesso fora do que dentro da companhia.
Bem falado!
Ela têm razão!