O Raw desta segunda-feira acabou por sofrer novamente várias alterações, desta vez devido a problemas com viagens dos lutadores.

Sean Ross Sapp do Fightful e Andrew Zarian do Wrestling Observer noticiaram que várias Superstars tiveram dificuldades em viajar para Seattle, Washington, para estarem presentes no show.

Cerca de meia hora antes do Raw começar, um dos jornalistas comentou que metade do roster ainda não tinha chegado à arena.

Já Dave Meltzer, também do Wrestling Observer, também avançou que muitos lutadores não chegaram a comparecer ao programa, pelo que grande parte do roster acabou por chegar atrasado.

Quem reagiu a tudo isto foi Shane Helms, ex-lutador e atual produtor de backstage da WWE, que destacou a forma como a empresa conseguiu unir-se e mesmo assim entregar o show desta segunda-feira.

Estes atrasos obrigaram a que fossem feitas várias alterações no guião do programa. The Miz e Bianca Belair foram dois lutadores que estavam agendados para o Raw e acabaram por não aparecer.

Estava marcado um combate entre The Miz e Matt Riddle, o que acabou por não acontecer. O “Original Bro” esteve apenas envolvido no main event, ajudando Sami Zayn a salvar Kevin Owens expulsando a Bloodline do ringue.

Já outros lutadores fizeram voos para conseguirem estar no programa, apenas para lhes informarem que não seriam necessários para o show. Muitos deles souberam essa informação logo após aterrarem no destino.

Segundo vários jornalistas, Vince McMahon não esteve presente no Raw de ontem.


Qual a tua opinião sobre estas informações do último Raw?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    É uma situação bem complicada, não sei se a WWE poderia ajudar melhor seu roster nessa situação, quem sabe conseguindo voos e tudo mais, sobre as “reprogramações” até foram boas se for analisar, agora um tanto injusto para quem conseguiu ir para lá e foi informado que não iria participar do show, se faltou gente poderiam utilizar essas pessoas!

  2. Zoro2 anos

    Infelizmente os voos têm muitos atrasos, cá por Portugal já experienciei isso, e atrasa férias pagas e como tal imagino que nos EUA seja a mesma coisa, pior ainda que foi o trabalho mas acho que deram bem a volta à situação.

  3. André Taker2 anos

    Eu disse que o Vince não iria estar assim tão assíduo na condução criativa.