Faz login e reduz a publicidade

Audiência do WWE Raw com “resultado negativo”

há 2 meses Notícias 14

Os resultados das audiências no WWE Monday Night Raw “pós-WrestleMania” já são conhecidos e as notícias não são as melhores para a WWE.

O programa desta semana registou uma média de apenas 2,92 milhões de telespectadores, o que significa uma perda de cerca de cerca de 1 milhão de telespectadores em relação à edição do Monday Night Raw a seguir à WrestleMania 34.

Os números das três horas foram os seguintes:

1ª hora: 3,18 milhões
2ª hora: 2,94 milhões
3ª hora: 2,65 milhões

Estes números, no entanto, podem ser vistos por um outro prisma. Em termos de audiências, este foi o melhor Monday Night Raw desde Agosto.

Ainda assim, isso seria ver a situação de uma forma minimalista, pois tem de existir uma razão para a WWE perder cerca de 1 milhão de telespectadores no seu maior Raw do ano em comparação à edição do ano passado.


Quais achas que foram as razões para que o Monday Night Raw depois da WrestleMania 35 não ter correspondido nas audiências como a WWE esperava?

14 Comentários

  1. Marlus há 2 meses

    Isso são os fãs da Ronda ,e vai perder mais

  2. Anónimo há 2 meses

    A resposta para mim é simples: falta de star power. Por muitas voltas que a WWE dê, esta Era não tem nada a ver com as anteriores em termos de mediatismo e daí que andem nas ruas da amargura quanto às audiências. Tragam mais vezes John Cena e Undertaker, mesmo que em aparições curtas e esporádicas, e pode ser que as coisas comecem a mudar. E já agora, um booking melhor também faria maravilhas mas como se sabe a companhia não está para aí virada infelizmente.

    • Foto de perfil do Facebook

      Hulk Hogan vs Flair please….

    • Anónimo há 2 meses

      Isso também não, obviamente. Mas uma coisa é certa: que se nota falta de estrelas credíveis hoje em dia, isso aí é inegável.

    • Concordo,na minha infancia eu peguei e acompannhei a era John Cena inteira, e ver o WWE hoje sem ele, e outros astros, nao e a mesma coisa.

  3. Foi claramente os dois melhores títulos, o Kofi Kingston(WWE CHAMPION) e o Seth Rollins(UNIVERSAL CHAMPION)

  4. Foto de perfil do Facebook

    Para mim os Raw e Smackdown depois foram um dos mais fracos dos últimos anos

  5. wesley há 2 meses

    Mesmo com esses números, eles continuaram na liderança por boa parte do tempo na TV a Cabo. Não é só a WWE que vem tendo queda de audiência nos EUA, boa parte dos programas não esportivos vem tendo uma grande queda, principalmente na TV a Cabo. Entretanto, a audiência do Raw vem tendo uma queda bem acima da média desde de todo aquele incidente com o reino da Arabia Saudita.
    Acho que eles resolveriam boa parte dos problemas se eliminassem a terceira hora do Raw. Como fã, sinto que está cada vez mais difícil assistir o show completo.

  6. Renato há 2 meses

    Em que a canal se pode ver atualmente?

  7. Richard há 2 meses

    Isso se diz Ronda Rousey… rs por mais que digam que não é sim…

  8. Anónimo há 2 meses

    Isso significa uma coisa acabem com as brads logo de uma vez!!!!

  9. Helto há 2 meses

    Lenga

Comentar