Faz login e navega sem pop-ups

Audiência do WWE Raw regista aumento significativo

Depois de na semana passada as audiências terem sido as audiências mais baixas de 2017, com uma média de apenas 2,54 milhões de telespectadores, esta semana, o Monday Night Raw teve um aumento significativo na sua audiência, com uma média de 3,10 milhões.

Este valor acaba assim com a “streak” de 7 semanas em que a audiência do Monday Night Raw estava com uma média abaixo dos 3 milhões de telespectadores.

A edição desta semana ficou marcada pelo anúncio de Roman Reigns em relação ao SummerSlam e pelo heel-turn de Big Cass.

Em termos de horas, os valores registados foram os seguintes:

1ª hora: 3,08 milhões
2ª hora: 3,20 milhões
3ª hora: 3,03 milhões

Enviar notícia

6 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Braun Strowman regressou. Roman Reigns fez um grande anúncio e levou na boca

  2. Foto de perfil do Facebook

    Na semana anterior o campeão voltou e tivemos aquele grande confronto com o Samoa Joe. Isso trouxe espectadores para esta semana.

  3. Anonimo há 8 meses

    Deixem-se de tretas pessoal, nem com o lesnar anunciado para o raw da semana passada se livraram de ter uma das piores audiencias do ano ! Admitam q o reigns faz muita diferença no show, só nao vê quem nao quer.. Neste momento Ele é a cara do raw, para o bem e para mal e quem nao gosta vai ter q se habituar ! É o wrestler q tira maior reação do crowd no raw, um dos lutadores com mais seguidores nas redes sociais, um dos q mais vende mercadoria, etc

    • Foto de perfil do Facebook

      Por acaso o Reigns esteve de férias? Não, o Reigns esteve em todos os episódios do RAW nos últimos meses, com boas e com muito más audiências.

      • Anónimo há 8 meses

        estas esquecendo que o Roman ficou várias semanas fora depois daquele ataque do Strowman? e no raw da semana passada que foi a pior audiência do ano o Roman nem apareceu. não estou a dizer que o aumento desta semana foi mérito só do Roman. porque não foi. foi de todos

      • Anonimo há 8 meses

        Exato, o Roman teve várias semanas de fora.. mas Pronto ja se sabe q lhes custa admitir q o reigns tem se destacado imenso.. vejam os factos q eu referi em cima no primeiro comentário.. Eu nao disse q a subida de audiências foi só pcausa dele, mas q ajudou bastante,ajudou..

Comentar