Faz login e reduz a publicidade

Audiência do WWE SmackDown regista ligeira queda

A época de Natal e as eleições em Alabama não têm favorecido a WWE em termos de audiência e isso também se notou no WWE SmackDown Live desta semana.

O programa registou uma ligeira queda, de apenas 9 mil telespectadores, face à edição da semana passada. Esta semana o programa teve uma audiência média de 2,481 milhões de telespectadores.

Apesar desta ligeira queda, o WWE SmackDown tem vindo a ficar cada vez mais próximo do Raw em termos de audiência.

3 Comentários

  1. Esperava um diferencial na abordagem das Riott Squad, única diferença é que são novatas, na outra Brand há uma que está retornando.
    O que aconteceu com Welcoming Comittee? Apenas Tamina,Carmella e Lana dando as caras?
    Natalya aparenta estar puta da vida com tudo, e o que ela estava fazendo ali no canto na luta entre Charlotte e Ruby? Que essa mulher tava reclamando tanto ali? Só pra atrapalhar a Charlotte?
    E a foto com Naomi e Charlotte? A legenda: “Foi divertido até não ser mais?”
    Queria saber o que deu nela para abandonar o ringue aquele dia, foi problema na bexiga? (Sei que Total Divas é só um “reality”, mas rolou uma explicação da Nattie finalizar as lutas tão rápido, ela urina nas calças e precisa ir correndo pro Backstage. Ok, coisa de muitos anos atrás certo?)

    Deve ser tudo planejado para um heel turn e aí se juntar à Squad?
    Cadê a Becky meu Deus do céu? Ela não apareceu para dar um pau nas novatas como um “troco” quando tentou salvar a Naomi no backstage?

Comentar