Na última semana havia alguma expectativa em perceber que audiências televisivas a WWE conseguiria registar, pois já tínhamos ultrapassado o Draft, tínhamos ainda uma edição de season premiere do Raw, e estávamo-nos a aproximar do Hell in a Cell, que se realizou este domingo.

Tanto o Raw como o NXT registaram ligeiras descidas, mas o SmackDown viu a sua audiência cair para menos de metade, devido ao programa da última sexta-feira ter sido transmitido no canal FS1 e não na FOX.

Começando pelo Raw de segunda-feira, que foi de season premiere, o programa registou uma audiência média de 1,78 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente abaixo dos 1,86 milhões obtidos na semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 1,81 milhões na 1ª hora, 1,84 milhões na 2ª hora e 1,69 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, o programa registou uma audiência de 644 mil telespectadores, o que representa uma ligeira descida face aos 651 mil telespectadores da semana anterior. Mais uma vez, um valor insuficiente para bater o programa concorrente, o AEW Dynamite.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira, que foi transmitido excepcionalmente no FS1, registou uma audiência de apenas 881 mil telespectadores, um valor muito abaixo dos 1,99 milhões da semana anterior, mas tal como no ano passado é justificado pela mudança excepcional de canal.


O que achas dos resultados televisivos da última semana da WWE?

4 Comentários

  1. Números muito baixos mas compreende-se!

  2. Não foram resultados ideais, mas desta vez não creio que seja propriamente por “culpa” do produto mas sim devido a outras condicionantes.

  3. Anónimo3 anos

    O Raw e o NXT tiveram uma ligeira descida. A descida do SmackDown, compreende-se perfeitamente que foi por dar em outro canal.