Frank casino

Na última semana havia alguma expectativa em perceber que audiências televisivas a WWE conseguiria registar, pois já tínhamos ultrapassado o Draft, tínhamos ainda uma edição de season premiere do Raw, e estávamo-nos a aproximar do Hell in a Cell, que se realizou este domingo.

Tanto o Raw como o NXT registaram ligeiras descidas, mas o SmackDown viu a sua audiência cair para menos de metade, devido ao programa da última sexta-feira ter sido transmitido no canal FS1 e não na FOX.

Começando pelo Raw de segunda-feira, que foi de season premiere, o programa registou uma audiência média de 1,78 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente abaixo dos 1,86 milhões obtidos na semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 1,81 milhões na 1ª hora, 1,84 milhões na 2ª hora e 1,69 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, o programa registou uma audiência de 644 mil telespectadores, o que representa uma ligeira descida face aos 651 mil telespectadores da semana anterior. Mais uma vez, um valor insuficiente para bater o programa concorrente, o AEW Dynamite.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira, que foi transmitido excepcionalmente no FS1, registou uma audiência de apenas 881 mil de telespectadores, um valor muito abaixo dos 1,99 milhões da semana anterior, mas tal como no ano passado é justificado pela mudança excepcional de canal.


O que achas dos resultados televisivos da última semana da WWE?

4 Comentários

  1. Números muito baixos mas compreende-se!

  2. Não foram resultados ideais, mas desta vez não creio que seja propriamente por “culpa” do produto mas sim devido a outras condicionantes.

  3. Anónimo1 mês

    O Raw e o NXT tiveram uma ligeira descida. A descida do SmackDown, compreende-se perfeitamente que foi por dar em outro canal.