Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

A época das festas que se aproxima não começa da melhor maneira para a WWE. Depois de na última semana os principais programas da WWE, o Raw e o SmackDown terem subido nas audiências, esta semana as notícias não são as melhores.

Tanto o Raw como o SmackDown apresentaram ligeiras descidas nas suas audiências, que tanto podem ser associadas à época do ano, pois estamos cada vez mais perto do Natal, ou então pode ser visto como alguma insatisfação por parte do público com a qualidade dos programas.

Começando pelo Raw da última segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 2,15 milhões de telespectadores, representando uma ligeira descida face aos 2,21 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência média registada a cada hora do programa:

1ª hora: 2,26 milhões
2ª hora: 2,20 milhões
3ª hora: 2,00 milhões

Já o SmackDown desta semana registou uma audiência média de 2,34 milhões de telespectadores, um valor também abaixo dos 2,45 milhões registados na semana anterior, um número que pode ser considerado algo preocupante tanto para a WWE como para a FOX.


O que achas destes resultados televisivos do WWE Raw e SmackDown?

5 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Pode nâo ser nada de mais,mas também pode ser uma constante insatisfação perante a GRITANTE falta de qualidade de algumas putativas wrestling stars da wwe.

  2. Showstealer1 mês

    Não ficaria ainda alertado se fosse a WWE, dado que a época natalícia traz quase sempre audiências um pouco menores (que deverão voltar a subir perto do Royal Rumble) e não foram descidas drásticas ao mesmo tempo tanto no Raw como no SmackDown.

  3. Anônimo1 mês

    acontece a mesma coisa com o NXT e AEW, que são shows de alta qualidade, numa semana sobem. na outra já desce.

    • cena vs rock1 mês

      ahahahahah shows de alta qualidade! quais? aquelas competiçoes de ginastica? RIP pro wrestling

  4. Anónimo1 mês

    Ter a audiência a subir e a descer é normal.