Frank casino

Em semana havia alguma expectativa em perceber como é que as audiências da WWE iriam responder pois estamos cada vez mais próximos do Clash of Champions, que acontece já este domingo. Apenas o SmackDown subiu ligeiramente a sua audiência, compensando as ligeiras descidas do Raw e NXT.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 1,67 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente abaixo dos 1,69 milhões obtidos na semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 1,47 milhões na 1ª hora, 1,69 milhões na 2ª hora e 1,57 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de terça-feira, o programa registou uma audiência de 696 mil telespectadores, o que representa uma ligeira descida face aos 689 mil telespectadores da semana anterior. Mais uma vez, um valor insuficiente para bater o programa concorrente, o AEW Dynamite.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,03 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente acima dos 1,95 milhões que o programa obteve na semana anterior. O programa da brand azul voltou a ser o mais visto da WWE, como tem sido habitual desde o ano passado.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

12 Comentários

  1. Mr trunks1 mês

    O que acontece com o show do raw pra ter essa audiência ruim

  2. JPB1 mês

    A verdade é que todas as audiências estão péssimas.

  3. Broken1 mês

    “O progama da brand azul voltou a ser mais visto da wwe” = fator roman

    • this is a not prediction, it’s a spoiler! 💥

    • JPB1 mês

      O programa já era o mais visto antes de ele voltar, Sasha e Bayley também foram de grande ajuda para as audiências das brands em que participaram. Obviamente que ele ajuda sim, mas o shows do SmackDown estão a ser os melhores atualmente, não é justo colocar os méritos da audiência em apenas um lutador nessas circunstâncias. Fora que a audiência do SmackDown não está boa, as outras é que estão piores!

    • lucas1 mês

      Bom, é só ver os vídeos do canal da WWE sobre os segmentos do roman, sempre bate 2 milhões de views.

  4. Anónimo1 mês

    Apesar do Raw descer não foi muito, e o NXT consegui subir um bocado. Nota positiva para o SmackDown que conseguiu subir novamente acima dos 2 milhões.

  5. O SD em 2 horas dá um baile no RAW de 3 horas ahaha, sobre os 2 milhões penso que não é efeito “Roman” porque antes de ele regressar já batiam os 2 milhões penso eu..

  6. info1 mês

    Vejo que aqui muita gente não sabe que o SmackDown é transmitido num canal aberto (FOX). se fosse num canal a cabo tinha as audiências iguais aos do RAW ou talvez até piores.

    • Rafael1 mês

      negativo viu amigo, os dois são transmitidos no mesmo canal, tem isso não

    • TEX1 mês

      Não são nada, o RAW da na USA Network que é pago e o Smack da na fox que é publico

  7. Boas audiências para o NXT e SmackDown. O RAW novamente mal, mas já é o habitual.