Conforme nos vamos aproximando do Survivor Series e com as eleições norte-americanas já resolvidas, havia alguma expectativa em perceber que audiências televisivas a WWE conseguiria obter esta semana.

A verdade é que foi uma semana de quase estagnação. Alguns programas subiram, outros desceram, mas foram alterações quase residuais. As maiores diferenças registam-se nos reality shows que voltaram esta semana, que tiveram audiências bastante abaixo dos episódios anteriores.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência de 1,69 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente acima dos 1,66 milhões obtidos na semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 1,85 milhões na 1ª hora, 1,69 milhões na 2ª hora e 1,53 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, o programa registou uma audiência de 632 mil telespectadores, o que representa uma pequena subida face aos 610 mil telespectadores da semana anterior. Tal como tem acontecido na maior parte das semanas, o AEW Dynamite voltou a bater o WWE NXT na concorrência direta.

Passando pelos reality shows, o Total Bellas desta quinta-feira, que foi o primeiro episódio da 6ª temporada, registou uma audiência de 416 mil telespectadores, o que representa uma grande descida face aos 693 mil do último episódio da temporada anterior.

Já o Miz & Mrs desta quinta-feira, que foi o episódio de estreia da 2ª parte da 2ª temporada, registou uma audiência de 455 mil telespectadores, um valor abaixo dos 494 mil registados no último episódio da 1ª parte da 2ª temporada.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,14 milhões de telespectadores, um valor um pouco abaixo dos 2,21 milhões da semana anterior. Ainda assim, o programa da brand azul voltou a ser o mais visto da semana da WWE, como tem sido habitual.


O que achas dos resultados televisivos da última semana da WWE?

10 Comentários

  1. Foram bons números para os programas!

  2. Hugo3 anos

    Bom….
    Nada disto me espanta. Pelo contrário as más audiências são o resultado da estagnação a que a Wwe nos habituou ao longo dos anos e só muito recentemente,talvez por causa da pandemia ou muito possivelmente pela chegada de concorrência de muita qualidade,nós (os fãs)só agora começamos a ter consciência que a maior parte da programação da Wwe é (e para quem cresceu a ver a Wwe isto custa dizer) um verdadeiro lixo.
    E se as muito necessárias mudanças não chegarem isto só vai piorar.

  3. Números razoáveis para os padrões recentes da WWE, mas o Raw realmente tem vindo a cair bastante nos últimos anos (especialmente a terceira hora)…
    Agora nem se aproxima dos 2 milhões em média, que há 3/4 anos diria que era o mínimo dos mínimos. O que vale é que a USA Network per se tem ratings baixas e já tem o show há uma porrada de tempo.

  4. Bons números para o SmackDown e NXT. O RAW é uma desilusão, e aquilo que o Roman disse no SmackDown não vai ajudar muito á festa.

  5. Nada de anormal nas audiências

  6. Anónimo3 anos

    Números dentro do normal. Apesar de o SmackDown ter descido um bocado, teve na mesma uma boa audiência.

  7. Coldslayer3 anos

    Smackdown tá onfire