A ausência de Jade Cargill durante a holiday tour da WWE gerou frustração nos bastidores, com muitos membros do roster a especular sobre a verdadeira razão da mesma.

Inicialmente, a situação foi vista como um pedido de férias de Jade Cargill, o que teria causado algum desconforto entre os colegas, já que a presença na tour foi considerada obrigatória para todos os talentos.

No entanto, fontes próximas de Jade Cargill negaram que ela tivesse feito esse pedido, contradizendo os rumores que circulavam no balneário.

A WWE confirmou que Jade Cargill estava realmente lesionada e que, apesar de estar pronta para voltar antes, a empresa optou por mantê-la afastada de cena por mais tempo, garantindo que ela estivesse totalmente recuperada.

Durante esse período, Jade Cargill passou um tempo adicional no Performance Center, treinando intensamente para voltar à ação na WWE.

Ainda assim, a confusão sobre o motivo de sua ausência levou a algumas dúvidas e especulações nos bastidores.

Quando Cargill retornou e fez uma promo exigindo respeito antes do Elimination Chamber, isso acabou por reacender as tensões, com muitos no balneário a sentir que a sua atitude não era bem recebida.


Será que Cargill realmente foi mal interpretada quanto à sua ausência, ou a situação gerou mais drama do que deveria?

13 Comentários

  1. Daniel1 mês

    Não duvido nada essa aí ser demitida kk

  2. OTC1 mês

    Se todas essas tensoes ser de verdade, e ela não tiver evoluido no ringue, bem provavel que a carreira dela na empresa seja um flop, mas teve um bom retorno, vamos ver se atinge as expectativas.

  3. Jyang1 mês

    Mas o Dave meltzer não era falastrão???? Hã? uai? How? Cadê? Poxa…

    Bolinha de poeira passando pelo deserto…

    • Steph1 mês

      Kakakakakakaka eles estão escondidos agora…

  4. Iran1 mês

    Jade aparenta ser meio chata sla

    • OTC1 mês

      Ou apenas uma personalidade muito forte… que sim, isso tambem incomoda muitas pessoas, ainda mais quando tem pouco tempo de empresa e é vista como futura super estrela, por isso achei bom a Jordynne começar no NXT, alem dela parecer ser mais “amigavel” do que a Jade com as outras lutadoras…

    • Ester Nazaré1 mês

      OTC mas também as lutadoras quando fazem equipas com outras das suas colegas também não mostram que não querem saber delas, ficam contentes. Mas por trás do que se passa, aí pode ser diferente e a Jade Gargil ser uma pessoa péssima se se conviver.

    • Iran1 mês

      Sim concordo ela não parece ter carisma nenhum

    • OTC1 mês

      É o mais provavel mesmo Ester, e é até o que acho, mas só quem convive sabe…

  5. Hope BD1 mês

    Agora entende-se porque a AEW nem sequer forçou a continuidade dela…

  6. The Name1 mês

    Um ppv da AEW e o drama é a envolver a WWE? É milagre lol até parece mentira quando nas outras alturas, arranjavam sempre algo para ser motivo de assunto, quem é o PR da WWE? Desta vez falhou 🤣

  7. IglesiasBringBackLarsSullivan1 mês

    Vi o comentário da Liv no X e aquele talvez seja o sentimento em relação a ela no balneário… Achei um tanto desnecessário, todos sabem que ela foi contratada como estrela de peso. De fato estava lesionada e retornou. A WWE aposta alto nela. Normal ter essas preferências. Resta saber se vai corresponder

  8. J1 mês

    Jade está a cria várias tensões nos bastidores, mas tenho certeza que thiple não vai a desperdiçala pois aí que séria mais críticado, mais o estilo de luta dela é muito bom