No main event do Capital Collision deste sábado, os Motor City Machine Guns defenderam os NJPW STRONG Openweight Tag Team Championships num Triple Threat Tag Team Match contra duas grandes equipas.
Os campeões Alex Shelley & Chris Sabin tiveram pela frente os IWGP Tag Team Champions Aussie Open e a grande dupla de Kazuchika Okada & Hiroshi Tanahashi.
No final do combate, Kyle Fletcher e Mark Davis arrecadaram a vitória ao aplicar o Corealis em Chris Sabin, conquistando assim mais títulos.
Já depois do combate, os novos campeões Aussie Open afirmaram que são “a melhor tag team do mundo”, e o público reagiu com cânticos de “FTR”, e Kyle Fletcher respondeu que estes “são uma m*rda”.
Estão assim lançados os ingredientes para um grande combate entre os IWGP e STRONG Tag Team Champions Aussie Open e os AEW World Tag Team Champions FTR no Forbidden Door II, em Junho.
O que achaste de mais esta conquista dos Aussie Open no Capital Collision?
2 Comentários
Uma bela conquista para uma bela tag team, eu sou um grande fã desta tag team e como já disse queria muito que tivesse se tornado ROH World Tag team Champions, mas acho que mais tarde ou mais cedo eles vão conquistar outros grandes títulos por aí, que possam ter um bom run e que tenham muito sucesso!
Começando pelo fim essa rivalidade entre os Aussie Open e os FTR está mais do que on, são dois times de grande qualidade, poderão fazer muito no Forbidden Door II, no mais foi uma ótima luta essa triple threat, Okada & Tanahashi são um ótimo time, assim como os MCMG agora ex-campeões e pode-se dizer que Kyle Fletcher & Mark Davis são os Undisputed Tag Champs da NJPW, já que eles detêm os IWGP e os Strong Tag Titles, no caso da parte da japonesa e da parte estadunidense da empresa!