Durante o Raw desta segunda-feiraAustin Theory passou a integrar oficialmente os The Vision, a principal facção heel da brand vermelha da WWE.

Após o programa, o jovem foi entrevistado no Raw Recap, e acusou os lutadores veteranos de terem demasiado ego.

É engraçado falares numa tour de despedida, e o CM Punk dizer que não está pronto para se ir embora. Se calhar é ele a tentar impingir a sua tour de despedida.

Porque todos estes gajos só querem uma tour de despedida. Tipo, por favor!

Tens de te ir embora durante um ano e temos de nos despedir de ti todas as noites durante um ano? Quão prolongado é que isso é? Quão ridículo é isso? Quão faminto de ego é que és?

És um gajo tão porreiro, mas pá, temos de nos despedir de ti à segunda, talvez às sextas, garantidamente nos PLEs, garantidamente na WrestleMania, e depois se calhar ainda fazemos um grande espetáculo só sobre ti.

É uma loucura. É insano. É de doidos. O quê, o Rey Mysterio tem uma, o CM Punk tem uma, o AJ Styles vai ter uma, o quê, o Penta também vai ter uma?

O que é que estamos aqui a fazer?


O que pensas destas declarações de Austin Theory?

6 Comentários

  1. Pedro3 semanas

    OWN THEORY AHAHAHHA

  2. tosse3 semanas

    CM POSER vem logo à cabeça

    mas se tirar a t- shirt e se vier pança gorda já baixa a crista

    ou se os árabes ligarem para ele arrebitar o rabinho para esses monstros

  3. Yuri3 semanas

    Apenas fatos.

  4. Natan3 semanas

    Austin Theory mandando bem como sempre, r claramente é verdade, a WWE não se preocupa muito em valorizar wrestlers mais jovens em favor aos veteranos, eles tem que te entender que já deu o tempo pra eles, tá na hora dos novatos brilharem como Bron Breakker, Theory, Hayes, entre outros

    • Quando olhas para o futuro da wwe ás terças a empresa tem mesmo é de se focar nos veteranos…

      Para isso que mudem o paradigma e invistam em wrestlers ao inves de gajos que nunca fizeram um suplex na vida

  5. Sensato demais.