A WWE já está em plena Road to WrestleMania após o Royal Rumble do último sábado, mas antes do grande evento do ano, teremos ainda o Elimination Chamber no próximo dia 18 de Fevereiro.
A poucas horas do Raw desta segunda-feira começar, a WWE anunciou, através das suas redes sociais, o primeiro combate para o evento que acontecerá no próximo mês em Montreal, Quebec no Canadá.
Num vídeo, Byron Saxton anunciou que Austin Theory irá defender o WWE United States Championship dentro da jaula do Elimination Chamber.
O comentador anunciou também que teremos dois combates de qualificação a acontecer já no Raw desta noite: o primeiro entre Seth Rollins e Chad Gable, e o segundo entre Baron Corbin e Johnny Gargano.
Pouco depois, Byron Saxton anunciou que Dolph Ziggler e Bronson Reed irão enfrentar-se num terceiro combate de qualificação para o Elimination Chamber Match pelos WWE United States Championship.
BREAKING NEWS: @ByronSaxton just announced HUGE plans for tonight’s #WWERaw including @CodyRhodes kicking off the show!
The Road to #WrestleMania has begun! pic.twitter.com/UigrFWvtF4
— WWE (@WWE) January 30, 2023
EXCLUSIVE: Looks like someone has a major problem with @HEELZiggler ahead of #WWERaw tonight… pic.twitter.com/r7fKhDkOfj
— WWE (@WWE) January 30, 2023
No primeiro vídeo, Byron Saxton também anuncia que Cody Rhodes vai abrir o Raw desta segunda-feira, e que Rhea Ripley vai já tomar uma decisão sobre qual título irá lutar na WrestleMania 39.
Esperavas que o WWE United States Championship fosse defendido num Elimination Chamber Match?
11 Comentários
Vai perder para lutar com o cena na WrestleMania
por acaso nao esperava, como era defendido sempre num combate normal.. Em relação aos combates qualificatórios, ta obvio que seguem o Seth e o Gargano, ja que o Corbin calhou mesmo em maré de azar no nº14 no Rumble e ainda atacado pelo Lesnar e mesmo com o JBL, não tou a ver um futuro tão risonho assim para ele.
Era esperado que algum dos títulos secundários seria defendido na Chamber, por ter mais rivais momentâneos e quase fixos (Rollins, Lashley), esse era provável.
Se a Rhea vai anunciar por qual título vai lutar no Raw, então é a Bianca.
Erooou kkkkk, a Ripley escolheu a Charlotte
É realmente interessante saber disso, em 2022 tivemos o WWE World Title sendo defendido dentro da Chamber e agora o USA Title, , muito provavelmente teremos o Rollins lá, o que seria muito justo, acho que o Lashley também, e justo novamente, imagino que a WWE vai achar um jeito de quem sabe colocar o Lesnar lá de alguma forma para esquentar mais a rivalidade, quem sabe um atrapalhando o outro e ambos esquecendo do combate para lidar com a pancadaria entre si, confesso que entre Corbin e Gargano queria ver o Johnny lá, também quem um outro “velho rival” do Austin, no caso o Dolph Ziggler, que seja um bom combate e um bom show também!
Não sei se sou a única, mas não gosto desse Austin Theory
Hahaha, n me desce TB, se a intenção é ele ser aquele heel que você n suporta, tá fazendo um ótimo trabalho
São gostos, eu adoro-o desde os tempos do NXT, um jovem um bastante potencial e consigo ver o antigo John Cena nele, acho que um dia ele vai carregar a WWE tal como Cena o fez e o Vince viu isso nele.
Com os títulos principais com o Roman é normal que exista um Elimination Chamber para o título secundário, que até está bem mais interessante que o principal.
Espero haver tb para o Intercontinental Champ e ver Gunther dominar:
Gunther vs Sheamus vs Drew vs Strowman vs Ricochet vs Sikoa
100% de acordo.