Durante o SmackDown desta sexta-feira, Kevin Owens derrotou Grayson Waller. O Undisputed WWE Champion Cody Rhodes também se juntou à festa quando o australiano e Austin Theory atacaram o “Prizefighter” após o combate.

Num exclusivo do SmackDown, os A-Town Down Under (Austin Theory e Grayson Waller) foram questionados sobre a sua noite “dura”.

O primeiro começou por dizer:

Noite difícil para os A-Town Down Under? Deixem-me dizer-vos uma coisa. O que é que tem sido difícil? Todas as semanas termos de carregar estes tipos de topo porque eles precisam de nós.

Precisam de nós para ter um pouco de vantagem, para serem importantes. Mas nós? O que é que nós recebemos? Somos desrespeitados. Batem-nos com cadeiras.

Mas sabes o que merecemos? Estar na nos posters, estar em tudo. O SmackDown devia ser só as nossas caras. Grayson Waller e Austin Theory.

Grayson Waller afirmou então que estava farto do desrespeito. O lutador afirmou que eles estavam a competir com os melhores do mundo e a provar que pertenciam ao grupo.

Estou a ficar farto de pessoas desrespeitosas como tu e que falam de vitórias ou derrotas como se estivéssemos nas ligas menores.

Estamos no SmackDown, isto é a WWE. Os melhores do mundo estão aqui. Semana após semana, eles precisam de Grayson Waller e Austin Theory contra eles. Não estou a falar dos melhores neste momento. Estou a falar dos melhores de todos os tempos.

Estamos lá com futuros Hall of Famers todas as semanas, e não damos um passo atrás. Nós competimos e mostramos que pertencemos. O Cody e o Kevin pensam que mandam neste espetáculo, pensam que podem bater-nos com umas cadeiras e estamos feitos. É apenas o começo.


O que achaste das palavras dos A-Town Down Under?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Deviam finalizar logo essa parceria e fazer uma rivalidade entre eles, está mais do que escrito para isso e seria mais interessante do que continuar levando porrada por lá eu diria, quem sabe a grande face turn do Austin Theory que pode dar uma ajuda na sua carreira e o Grayson Waller também merece um bom destaque solo!