Durante o SmackDown da última sexta-feira, a WWE poderá ter feito tease de um possível novo grupo, envolvendo o campeão Austin Theory.
No último show antes do Night of Champions, a antiga dupla do NXT, os Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson), ajudaram Austin Theory a reter o WWE United States Championship contra Sheamus.
Acredita-se que no futuro aconteça um Six-Man Tag Team Match entre Austin Theory & Pretty Deadly vs Sheamus, Ridge Holland & Butch.
Ao que tudo indica, a equipa criativa da WWE está a lançar dicas de que Elton Prince e Kit Wilson poderão formar uma aliança definitiva com Austin Theory, formando assim um novo grupo.
A dupla vinda do NXT foi escolhida pelo SmackDown no Draft, pelo que seria um começo interessante no main roster, ao aliarem-se ao WWE United States Champion.
Gostavas de ver Austin Theory e os Pretty Deadly a formarem um novo grupo?
8 Comentários
Seria uma aliança até interessante, até porque os 3 têm personagens até parecidos, com egos inflados e que gostam de aparecer, claro seria interessante para elevar os Pretty Deadly também, vamos ver, no mais o Austin continua muito sólido enquanto USA Champ, para mim ele é o futuro da WWE, só temos que esperar!
aliar se a ele pra quê . Parece duas andorinhas 😅😅 irão perder vários combates 🤭☺
Não vejo muito sentido nisso. Não encaixam muito no perfil uns dos outros… e acho que nenhum lado precisa do outro sinceramente. Os Pretty Deadly até poderiam ter um líder mas mais à imagem deles. Tipo um Fandango ou Tyler Breeze.
Acho uma péssima decisão principalmente para o Austin roubando lhe protagonismo…
Não acho uma boa ideia, acho que o Theory para já deveria ficar a solo, caso queiram incluir ele num grupo que seja no seu antigo grupo, que pelo que se fala voltou ou vai voltar.
Espero que não… O Theory funciona melhor a solo e tem estado brutal assim. Mexer no que está bom raramente dá certo.
Não! Ele está muito bem sozinho.
Espero que seja só apenas pra confrontar com os Brawling Brutes, pois unindo os três de vez é bem provavelmente não dar muito certo, prefiro ver eles por si