Parece que mais uma Superstar da WWE irá ter uma mudança de nome, sendo que neste caso será Ava Raine, lutadora do NXT.

Com o nome verdadeiro de Simone Johnson, a filha de Dwayne “The Rock” Johnson, assinou contrato com a empresa e finalmente estreou-se nos programas da WWE no ano passado.

Estreando-se com o nome de Ava Raine, a jovem juntou-se ao grupo Schism liderado por Joe Gacy em Outubro de 2022, juntando-se assim a este e também Rip Fowler e Jagger Reid.

Já no site oficial da WWE, parece que Ava Raine teve uma mudança de nome, uma vez que aparece nomeada apenas como “Ava”, perdendo assim o seu último nome.

Esta é uma prática habitual da empresa, uma vez que já encurtaram o nome de várias estrelas como é o caso de Angel, Humberto, Shotzi e muitos outros.

Ainda assim, quando Triple H assumiu o controlo criativo da WWE, reverteu esta decisão a algumas outras, como Tommaso Ciampa, Matt Riddle e Austin Theory.


Pensas ser uma boa decisão retirar o último nome de Ava Raine?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Confesso que nesse caso ficou melhor assim, eu ainda pensava numa mudança para quem sabe Ava Rock, por causa do pai, mas nesse caso encurtar o nome pode ser melhor, no mais ainda acho que foi um erro a colocarem na Schism, até porque a stable não faz nenhum sentido e para mim só está atrasando a todos lá, o Gacy nem aparece mais direito, os Veterans continuam perdendo, fora que esses 3 perderam toda a identidade badass que tinham o Joe nada mais é do um “Bray Wyatt genérico” e talvez a Simone estivesse melhor ou sozinha ou numa parceria dentro da divisão feminina, até porque no que me lembro ela nem chegou a lutar ainda, enfim que todos possam ter sucesso mesmo assim!

    • Natan1 ano

      Concordo, seria interessante se fosse Ava Rock assim como o pai ser grandão, ela também tem uma boa altura que é 1,77 m e outra, gostaria que tivesse um push solo porque essa junção na stable que é a The Schism não fez sentido nenhum tal ela, tal os outros três que merecem push melhor