Frank casino

Depois do Backlash e do suposto “Greatest Wrestling Match Ever”, havia alguma curiosidade em perceber que efeito o pay-per-view poderia ter nas audiências da WWE, e a verdade é que teve um efeito positivo. Todos os programas registaram aumentos de audiências, ainda que uns mais do que outros.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 1,94 milhões de telespectadores, representando um valor acima dos 1,74 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 1,98 milhões na 1ª hora, 2,00 milhões na 2ª hora e 1,84 milhões na 3ª hora. Este foi o melhor registo do programa desde o Raw a seguir à WrestleMania 36.

Já o Backstage de terça-feira, que contou com a presença de Bret Hart e CM Punk, teve uma audiência de 175 mil pessoas, o que representa uma boa subida face aos 112 mil registados na semana passada. Este é também um dos melhores valores da história do programa da FOX.

Quanto ao NXT de quarta-feira, registou uma audiência de 746 mil telespectadores, o que representa uma subida em relação aos 673 mil telespectadores da semana anterior. Foi o melhor registo deste período de pandemia, mas ainda assim insuficiente para derrotar o concorrente AEW Dynamite.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,09 milhões de telespectadores, um valor um pouco acima dos 2,02 milhões que o programa obteve na semana anterior. Ainda assim, o programa da brand azul foi o mais visto da WWE, como tem sido habitual nos últimos meses.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

6 Comentários

  1. Semana positiva para a WWE em termos de audiências.

  2. Muito boa semana para a WWE, tomara que as coisas continuem assim para bem do produto.

  3. El Cuebro4 meses

    Bom saber disso!

  4. Se conseguissem estabilizar em 2M por agora era bom, mas há sempre altos e baixos de semana para semana. Quando o público voltar, espero ver um aumento significativo porque num contexto normal 2M é bastante mediocre para o Raw e Smackdown.

  5. Anónimo4 meses

    É muito bom ver a audiência a subir que continue assim!

  6. Esta foi a semana de que mais gostei de wrestling desde o começo da pandemia