Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

Bálor Club e D-Generation X reúnem-se no WWE Raw

No WWE Raw desta semana, especial de comemoração do 25º Aniversário do programa, tivemos um segmento que vai ficar para a história. Triple H e Shawn Michaels vieram até ao ringue do Manhattan Center, arena onde foi realizada a primeira edição do WWE Raw, enquanto D-Generation X.

A eles juntaram-se os New Age Outlaws, X-Pac e Scott Hall, que também tiveram umas palavras a dizer ao WWE Universe. Pouco depois o inesperado aconteceu… Apareceu a Bálor Club. O “Demon”, acompanhado por Luke Gallows e Karl Anderson, subiu ao ringue e juntaram-se à comemoração com um “Too Sweet”.

No entanto, os Revival quiseram expressar o seu descontentamento com algumas situações na WWE e não encontraram melhor forma do que interromper o segmento. Logo a seguir acabámos por ter um combate, onde Gallows & Anderson levaram a melhor sobre a dupla vinda do NXT, após um Magic Killer em Dash Wilder.

Quem não se ficou a rir foi Scott Dawson, que acabou por sofrer uma série de golpes, entre eles um Sweet Chin Music, um Pedigree e um Coup de Grâce!

O momento pode ser visto aqui:

E como não é todos os dias que vemos grandes nomes do passado a fazer um “Too Sweet” no meio do ringue juntamente com uma stable dos dias de hoje, aqui fica a reacção do Bálor Club já no backstage.

O que achaste deste segmento? Qual poderá ser o futuro da Bálor Club na WWE?

5 Comentários

  1. Anónimo há 8 meses

    Sinto que os Revival irão ter um Push tremendo este ano XD

  2. Anónimo há 8 meses

    Se fosse somente o encontro entre as Stables seria muito bom, mas enterrar a que talvez a melhor tag team do mundo, se levar em conta as tecnicas no ringue, foi desnecessário.

    • DigOwens há 8 meses

      Hoje em dia qualquer coisa é enterrado

      • FredRVD há 8 meses

        Este tipo de segmento nunca é bom sinal.
        Foi exactamente após um segmento destes que os Ascencion passaram a jobbers…

  3. Júnior 007 há 8 meses

    Achei desnecessário esse ataque ao the rerivel

Comentar