Durante o Final Battle desta sexta-feira, Bandido fez o seu regresso aos programas da empresa, para salvar Matt Cardona dos The Learning Tree.

Um dos main events em Hammerstein Ballroom em Nova Iorque foi a defesa do ROH World Championship por parte do campeão Chris Jericho.

Apesar dos esforços do “Indy God”, o “Leaning Tree” acabou por levar a melhor e reter o título, contando também com o apoio de Big Bill e Bryan Keith.

Depois do combate, os The Learning Tree continuaram o ataque a Matt Cardona, até que Bandido fez o seu regresso para o salvar.

Nas últimas semanas, vinham sendo transmitidas vignettes de Bandido na AEW, pelo que o regresso na ROH acabou por ser uma surpresa.

Bandido já foi ROH World Champion no passado, tendo detido o título por 152 dias em 2021. O luchador estava afastado há vários meses, devido a lesões.

Já no media scrum após o evento, Tony Khan mostrou a sua admiração por Bandido, afirmando que já o queria contratar logo no início da AEW.

O Final Battle também ficou marcado pelo regresso de Danhausen e pela estreia de Jeff Jarrett.


O que achaste deste regresso de Bandido durante o Final Battle?

4 Comentários

  1. Tosse1 mês

    Joblandia

    • The Name1 mês

      Tu é que devias arranjar um trabalho.

    • tosse1 mês

      e tu andas fugido de alguns artigos quando ficas sem resposta…

  2. El Cuebro1 mês

    Um dos últimos grandes ROH World Champs, bom vê-lo de volta, 100% saudável e sem problemas, aparentemente, gostei do save, ele é um daqueles caras que não são muito altos, mas fazem muita coisa boa no ringue, além do bom porte físico, bem vindo de volta Bandido!