O regresso de Baron Corbin à WWE parece estar praticamente encaminhado. Depois dos primeiros rumores avançados pelo Wrestling Observer, surgiu agora uma nova atualização do Fightful.
Segundo o novo report, Tom Pestock — atualmente conhecido como Bishop Dyer fora da WWE — está alegadamente a terminar os últimos compromissos no circuito independente antes de voltar à empresa.
Fontes da indústria acreditam que Baron Corbin “já assinou ou está prestes a assinar” contrato com a WWE.
Atualmente, o antigo campeão encontra-se ligado à MLW, onde fez equipa com Donovan Dijak nos Skyscrapers. A dupla chegou mesmo a conquistar os MLW World Tag Team Championships, mantendo-os durante 329 dias.
Desde a saída da WWE no final de 2024, Baron Corbin passou por várias promotoras e tentou reinventar-se completamente como Bishop Dyer. Pelo caminho, chegou também a realizar um combate na AEW em Janeiro de 2026.
Agora, tudo indica que a WWE está pronta para dar uma nova oportunidade ao veterano. A grande questão passa por perceber que versão veremos no seu regresso.
Gostavas de ver Baron Corbin regressar com uma personagem totalmente nova na WWE?
10 Comentários
Tá tudo certo. Um trabalhador precisa de sua remuneração no fim do mes, e uma empresa sempre precisa de um jobber pra completar elenco
ok, precisam de jobbers
Por acaso o Baron Corbin é um jobber? Você não tem sequer noção do que é um jobber!
O Lone Wolf, que sabemos que funciona. Daqueles que fizeram asneira ao mudar de gimmick.
Se vai voltar, que volte como Lone Wolf.
King Corbin e Happy Corbin eram dificeis de descer.
Lone wolf , nada de happy ou king corbin
O NXT está a precisar…
Vai acabar sendo como o Matt Cardona, ele vai voltar e ser um jobber de luxo.
A WWE vai continuar apelando para a nostalgia e os fãs vão comprar essa ideia, e eu só sinto pena deles.
A gimmick de “Lone Wolf” foi o peak da carreira dele. Mas não me parece que volte a funcionar. O momento já passou e ele já não tem a mesma aparência.
Ao contrário dos SWAFT não considero uma contratação que vá acrescentar alguma coisa.
Welcome, Happy Corbin