Rey Fenix está novamente no centro de rumores sobre sua continuidade na AEW, e Baron Corbin surgiu em defesa de Tony Khan e da empresa.
Este sábado, o luchador publicou uma imagem enigmática no Twitter, onde apareceu numa cela, preso numa camisa de forças.
Muitos fãs interpretaram isso como um sinal de sua frustração com a empresa, sugerindo que ele se sente “preso” ao contrato atual, de não poder sair da mesma para se juntar a Penta na WWE.
Rey Fenix shares new photo in a straitjacket.
(📸: aridealba) pic.twitter.com/pEw67PsjKK
— Wrestle Ops (@WrestleOps) January 18, 2025
Nos últimos meses, Rey Fenix já havia expressado insatisfação, apagando mensagens em que acusava a AEW de negligência médica e tratamento inapropriado.
Rumores indicam que ele quer ser libertado do contrato atual, especialmente após a AEW remover o seu merchandise da sua loja oficial.
Adicionalmente, relatos apontam que a WWE tem interesse no lutador, com possíveis planos criativos para ele. A estreia recente de seu irmão, Penta, no Raw, reforçou a expectativa de que Rey Fenix possa seguir para a WWE.
Nas redes sociais, fãs e personalidades comentaram o caso. O ex-lutador da WWE, Baron Corbin defendeu os contratos, afirmando que “honrar acordos é essencial,” mesmo que não garantam tempo de TV.
Outros discordam, alegando que a AEW não estará a cumprir sua parte do acordo ao manter Rey Fenix afastado dos programas.
If you sign a contract you honor it. Would it have been okay if Tony didn’t pay him while he was hurt or out of action? The answer is no bc Tony signed the contract as well. You can’t switch teams after getting what you want and signing the contract.
— Tom (@TomPestock) January 19, 2025
False. Having a contract doesn’t mean you are guaranteed TV time or matches it simply means you can’t work for another company
— Tom (@TomPestock) January 19, 2025
O que achas deste tweet de Rey Fenix e a defesa de Baron Corbin em relação à AEW?
3 Comentários
Os fãs estão mais que certos.
Ganha juizo e abre o sindicato dos wrestlers então.
AEW sendo desmascarada, mostrando que Tony Khan e Cia não passam de hipócritas e falsos moralistas.
E os fanboys, como bons trouxas que são acreditam em tudo que sai de lá. E o Baron Corbin pelo visto quer entrar na mamata.