Baron Corbin está farto dos “totós da net”

há 3 meses Notícias 5

O atual General Manager do Raw, Baron Corbin, foi entrevistado por Booker T no seu podcast Heated Conversations. O “Lone Wolf” abordou vários temas, entre os quais as redes sociais e os comentários que recebe dos fãs nas mesmas.

Baron Corbin disse que as redes sociais são essenciais para os wrestlers, quer sejam os do passado, do presente ou do futuro. As redes sociais são uma excelente forma de se promoverem, mas que se alguém for ler os comentários só irá encontrar, na sua maioria, negatividade.

O lutador disse o seguinte:

“As redes sociais têm um monte de idiotas. Têm uma opinião, mas não se sabem expressar adequadamente. A linguagem, os insultos e todas essas coisas apenas passam a imagem de que todo o mundo está infeliz. Se leres o feed do Twitter, parece que toda a gente em todo o mundo é miserável. No entanto, infelizmente, a utilização das redes sociais é necessária. É uma forma de nos expormos e nos promovermos. O meu Instagram, o meu Twitter, são formas de promover o meu trabalho e o que faço. Mas é incrível a quantidade de negatividade que vejo em tudo.”

“Ainda há pouco estava a contar que 20 pessoas poderiam dizer: “Baron Corbin devia vestir uma t-shirt vermelha no Raw!” e, se eu vestisse essa t-shirt vermelha, essas mesmas 20 pessoas iriam dizer: “Ele está horrível, devia ser azul!”. Nunca estão satisfeitas e acho que as redes sociais apenas deram um sítio às pessoas para poderem dizer tudo o que lhes apetece, sem ter medo de sofrer repercussões… Se colocasses todas essas pessoas à minha frente, verias que as suas atitudes mudavam rapidamente.”

“Só porque os fãs se fazem ouvir nas redes sociais, não quer dizer que sejam a maioria.”

Nos últimos anos a internet e as redes sociais têm ganho bastante força junto da WWE. Basta ver os casos da hashtag #GiveDivasAChance ou as reacções do WWE Universe à lesão de Becky Lynch provocada por Nia Jax ou à realização dos eventos da WWE na Arábia Saudita.


Concordas com Baron Corbin ou achas que em 2018 (quase 2019) os “fãs da net” já deixaram de ser uma minoria?

5 Comentários

  1. Falou a verdade, a internet é lotada de negatividade, no próprio Instagram da WWE se vê isso, em todo e qualquer post é sempre os comentários negativos que se sobressaem por seu número, e pelo número de curtidas que os mesmos obtem.

  2. ANÔNIMO há 3 meses

    valeu, Baron !

  3. Foto de perfil do Facebook
    Codebreaker há 3 meses

    Falou muito bem. Infelizmente é a realidade para grande parte da galera que possui redes sociais

  4. Foto de perfil do Facebook

    Tem toda a razao, no entanto acho que a historia que a wwe quer que ele conte nao valhe nada e ele nao foi o gajo ideal.

Comentar