Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Baron Corbin esteve perto de ser demitido

Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, a razão pela qual a WWE desistiu do push de Baron Corbin não se deveu às suas discussões no Twitter, mas sim a um particular incidente no backstage.

Meltzer não revelou qual foi o incidente em concreto que fez com que Corbin vi-se o seu push a desaparecer repentinamente, mas fortes rumores indicam que o médico Joseph Maroon esteve envolvido em tal situação.

Crê-se que Baron Corbin tenha tido uma acesa discussão com o experiente médico de 77 anos quando ambos falavam sobre concussões. É relatado que Corbin interrompeu Joseph Maroon várias vezes, discordando das suas opiniões sobre o assunto.

Relata-se que tal incidente ocorreu à frente de outro pessoal que se encontrava no backstage, inclusive algum pessoal com cargos mais elevados na companhia, o que fez com que Baron estivesse muito perto de ser despedido da WWE.

Enviar notícia para o Wrestling PT

4 Comentários

  1. El Merenguero - há 3 meses

    O “Tummy Face” da WWE.

  2. JoãoRkNO - há 3 meses

    E logo agora que tem uma theme song do catano..

  3. Anon - há 3 meses

    Não se perdia nada sinceramente. Só acho que o podiam fazer perder a mala para alguém, como o Mr. Kennedy perdeu para o Edge em 2007, e assim davam oportunidade a outro.

  4. Continua a não se justificar que se aborte todo o push, pelo que dizem com efeitos sob o mesmo título. Era só adiar o cash-in, fazer um repreensão formal e dar uma multa pesada. Acabar com um push de um jovem talento, alterar todos os planos futuros para o Smackdown e algumas das suas superstars como Shinsuke Nakamura e Jinder Mahal, devido ao comportamento incorrecto do Baron Corbin, é excessivo e sem grande sentido. Até porque o castigo foi muito para além do fim do push, o personagem tem sido enfraquecido ao longo das últimas semanas, um tipo deste tamanho não pode ser afastado pelo Tye Dillinger com a facilidade com que foi no Smackdown da semana passada.

Comentar

Editar avatar »