Faz login e reduz a publicidade

Baron Corbin interrompe Kurt Angle e luta contra Rey Mysterio

há 2 semanas Notícias 2

O último Monday Night Raw antes da WrestleMania 35 (ver aqui) foi também o último Raw como competidor ativo de Kurt Angle. Apesar do combate entre Kurt Angle e Rey Mysterio não ter acontecido, tivemos a transmissão de um vídeo de tributo à carreira do ex-lutador olímpico.

No entanto, Baron Corbin quis estragar o momento de Kurt Angle. O seu adversário na WrestleMania 35 apareceu e insultou o WWE Hall of Famer. Depois de uma troca de palavras com Kurt Angle, apareceu Rey Mysterio que desafiou Baron Corbin para um combate.

Este viria a ser o main-event da noite e, apesar de Rey Mysterio ainda estar no topo das suas capacidades, a vitória sorriu a Baron Corbin. No entanto, este não se ficou a rir e foi atacado por Kurt Angle ao fechar a última edição do Monday Night Raw antes da WrestleMania 35.

O que achaste do combate entre Rey Mysterio e Baron Corbin? E que combate esperas ver entre Baron Corbin e Kurt Angle na WrestleMania 35?

2 Comentários

  1. João Sawyer há 2 semanas

    Que brilhante! Feud brilhante! Os escritores PROFISSIONAIS da WWE mais uma vez a mostrarem que sabem fazer histórias! Eu andava a pensar quem seria o grande adversário para o ultimo combate de Kurt Angle. Alguns nomes passaram-me pela cabeça: John Cena? Undertaker? Daniel Bryan? AJ Styles? Chad Gable onde passaria o seu testemunho? Mas a WWE imprevisível coloca alguém que ninguém estava a espera: Baron Corbin! E ficámos todos: woooow como não pensei nisto antes?! Realmente o Baron Corbin foi alguém que marcou a carreira do Kurt Angle e certamente fará um combate digno despedida! Foi uma ovação de pé quando se anunciou este combate com dois thumbs up e em seguida dois dedos do meio porque MAS QUEM FICARIA FELIZ COM ESTE COMBATE?? E como raio é que pensaram que a WWE Universe ia gostar disto? Ainda ficaram chocados quando souberam que ninguém gostou deste combate! :OOO como é possível? Eu espero mesmo que chegue à WrestleMania e a WWE me dê uma chapa de luva branca e me cale quando mostrarem que afinal é outro adversário. Não me importava nada que me calassem. E já agora, eu não desgosto do Baron Corbin mas como ultimo adversário do Kurt Angle? É só ridículo… Mas será isto uma vingança da WWE pelo Kurt Angle ter ido para a TNA? É a razão mais plausível… Enfim… Coitado do Kurt Angle que tanto deu pela WWE e tem um combate despedida destes…

    • Ronaldo Carreira há 2 semanas

      Estou com esperança que o Jonh Cena venha salvar-nos deste combate

Comentar