Bishop Dyer, anteriormente conhecido como Baron Corbin na WWE, revelou uma ideia ambiciosa para a AEW.

Em declarações ao Busted Open Radio, o lutador sugeriu um grande ângulo de “invasão” centrado na Don Callis Family.

Segundo Bishop Dyer, a ideia passaria por expandir drasticamente o grupo e criar uma verdadeira guerra territorial dentro da AEW.

Continuem a fazer crescer a Don Callis Family. Dêem-me mais cinco membros. Eis porquê. Vamos criar uma espécie de grande gangue de motards, tipo 20 tipos neste grupo; temos prospectos, temos tudo isso, e depois temos esta enorme guerra territorial.

O lutador foi ainda mais longe, imaginando um pay-per-view inteiro dedicado ao conflito.

Quero ver um pay-per-view de quatro horas em que todos os membros da Don Callis Family enfrentam todas as pessoas que o Kenny Omega ou o “Hangman” Adam Page recrutaram, o Swerve Strickland, e quero ver um confronto de 20 contra 20.

Comparando a ideia ao lendário ângulo da invasão WWF vs WCW, Dyer acrescentou:

Quero ver cinco combates, um grande combate de equipas. Adorava uma invasão total, ao estilo WWF contra WCW, com a Don Callis Family contra toda a gente.

Atualmente, o grupo conta com 14 membros, incluindo Andrade El Idolo e Jake Doyle, e já teve nomes como Will Ospreay, Powerhouse Hobbs e Sammy Guevara.


Gostavas de ver a AEW apostar num ângulo de invasão desta dimensão?

5 Comentários

  1. Vinte membros? Holy… Este ainda é mais louco, muita gente num grupo acaba por não sair ninguém valorizado. Neste momento já existe gente a mais…

  2. Tosse4 horas

    Lol isto foi engraçado e ridiculo que as “férias” da perucas

  3. TJ2 horas

    A Don Callis Family já está cheia demais, mais gente só iria atrapalhar, igual aconteceu com as stables da NJPW, ainda acho que deveriam dar um jeito de encolher a stable atual ou até terminá-la, mandou mal Baron, você que poderia repensar sua carreira atual.

  4. O Baron Corbin anda a ver muito Sons of Anarchy 😂.