Faz login e navega sem pop-ups

Baron Corbin rapou o cabelo

Baron Corbin nunca foi conhecido por ser um lutador com muito cabelo. Podia ser comprido, mas em quantidade era cada vez menor. Por decisão do lutador ou da própria WWE, Baron Corbin rapou o cabelo e apareceu no Raw desta semana praticamente careca.

Tudo aconteceu no segmento de abertura do Raw, que envolveu não só o General Manager do Raw Kurt Angle como também os 8 Superstars do Raw que vão participar nos Money In The Bank Ladder Matches que acontecerão no próximo Domingo. Baron Corbin apareceu na stage com o seu novo visual.

Pouco depois foi lançado um vídeo pela WWE para as suas rede sociais, principalmente para o YouTube, do momento em que Baron Corbin rapou o seu cabelo.

O que achaste deste novo look do “Lone Wolf”?

Enviar notícia

14 Comentários

  1. luis carlos tedesco há 2 semanas

    RASPOU*************

  2. Lucas Hunck há 2 semanas

    Já era careca mesmo, só assumiu agora kkkkkkkkkkkk

  3. Kauê Silva há 2 semanas

    Um tanto interessante ver ele sem cabelos compridos depois de tanto tempo o vendo na WWE, mas ficou bom também e que história é essa dele ser o “fiscal” do Kurt Angle, ele não vai mais lutar?!

  4. Anónimo há 2 semanas

    Só fez bem, já estava a ficar careca kkkk

  5. Júnior 007 há 2 semanas

    Vamos esperar o Ambrose agora …kkkk já tô imaginando o Dean Ambrose careca kkkkk

  6. Theawesomene há 2 semanas

    O Bald Corbin já apresentava sinais de calvice por isso… E nem acho que lhe tenha ficado mal apesar de ao inicio ter sido uma grande surpresa. No entanto, quero é que ele volte aos ringues.

  7. Abraão há 2 semanas

    lembra um pouco o Tiago Abravanel

  8. Facebook Profile photo

    Não que tenha ficado ruim, pelo contrário, ficou melhor do que eu esperava, até me inspirou a fazer o mesmo um dia, já que infelizmente eu tenho alopecia androgenética, mas fiquei me perguntando o porquê dele ter feito isso sendo que poderia fazer implante. Não acho que lutadores podem usar finasterida porque interfere na testosterona, mas fazer um implante talvez ajudasse o Corbin nesse quesito.

Comentar