Baron Corbin esteve vários anos no main roster da WWE, tendo regressado ao NXT em 2023, onde agora é campeão de equipas ao lado de Bron Breakker.

Na mais recente edição do The Bump, Baron Corbin revelou que pensou em sair da WWE no final do seu contrato em 2023.

Sabe bem. Não posso mentir sobre isso. É uma sensação fantástica andar por aí com este título e ter orgulho nisso.

Entrei no NXT sem expectativas, e o Shawn Michaels, Matt Bloom e o [escritor/produtor] Johnny Russo, todos eles me disseram: “Vamos deixar-te fazer a tua cena“.

Deixaram-me fazer algo que gostava, e isso fez com que me entusiasmasse para ir trabalhar todos os dias. Fiquei entusiasmado por ir para o ginásio e esforçar-me.

Depois arranjei um parceiro de combate. As pessoas não sabem, mas o meu contrato terminava no final do ano passado e é uma daquelas coisas, é uma questão de: “O que estou a fazer? Preciso de ir à procura de mim próprio?” Ou o que quer que seja.

O NXT estava a correr tão bem e a oportunidade de trabalhar com ele fez-me pensar: “É aqui que eu pertenço. É assim que vamos dar vida ao que estou a fazer“.


Acreditas que algum dia veremos Baron Corbin lutar fora da WWE?

2 Comentários

  1. El Cuebro9 meses

    Talvez pudesse ter sido uma boa escolha, porque ele é mais do que subestimado na WWE, fora os péssimos personagens que o deram esses tempos e não devia ter sido assim, o Corbin deveria ser o Lone Wolf até hoje, é um grande potencial que a WWE destruiu, espero que ele ainda possa ter vez nesse reboot, já poderia até ter sido um bom World Champ e espero que encontre esse sucesso, ele merece!