Dave Bautista é uma das poucas personalidades que conseguiu fazer a transição do mundo do Wrestling para o cinema de Hollywood.

O veterano já esteve presente em vários filmes de renome, com o seu último projeto a ser o The Killer’s Game, que estreou muito recentemente.

Em conversa no BuzzFeed Celeb, Batista revelou que ainda estaria na WWE se não tivesse feito a mudança para a representação:

Eu ainda estaria envolvido com a WWE, espero. Porque eu adorava-a mesmo.

Não é que alguma vez quisesse deixar de fazer parte desse universo, porque adoro o WWE Universe.

Só que fiquei tão apaixonado pela representação e continuo a persegui-la com tudo o que tenho, mas continuo a adorar aquele mundo.

Tenho uma boa relação com a empresa. Espero que eles deixem sempre a porta aberta para mim, porque adoro o Wrestling.


Gostavas de ver Batista de volta à WWE?

4 Comentários

  1. Acho que o Batista está numa boa fase na sua carreira como ator. Tem entrado em excelentes filmes com ótimas performances. Por isso não desejo que regresse à WWE. O Batista felizmente neste momento não precisa da WWE e que assim continue. Sinal que a sua carreira como ator continua no bom caminho. Mas claro que sempre pode aparecer na WWE as vezes para fazer uma surpresa aos fãs. Quando comecei ver WWE em 2005, o Batista era o meu wrestler favorito e estava numa feud com o Triple H. Excelente storyline que essa feud teve. Saudades.

  2. El Cuebro4 dias

    Sim a carreira de ator dele é até interessante, mas sim teria sido interessante ver algo mais na WWE, aliás ainda não gosto de como foi a aposentadoria dele por lá, poderia ter feito algo mais ou bem diferente do que foi aquele combate contra o Hunter na WrestleMania, enfim já foi, só falta o HOF agora!

  3. Rui Miguel4 dias

    O Batista mesmo não sendo o melhor wrestler sempre foi o meu favorito. Parece sem uma pessoa bastante porreira e grande actor também. Nos seus retornos à WWE acho que não foi bem recebido pelo público por isso acho bem que se concentre na indústria de Hollywood

    • filipe3 dias

      O problema do seu regresso foi para literalmente tirar o lugar a outros (ganhar o Rumble e lutar pelo titulo), e sobretudo Daniel Bryan que estava no auge da popularidade… isso n foi bem recebido pelos fas