O TMZ abordou Batista, antiga estrela da WWE, e questionou-o sobre a sua posição em relação à suspensão de Titus O’Neil. Através das redes sociais, Batista já tinha afirmado que aconselhava O’Neil a pedir a demissão.
No vídeo acima, Batista reconhece que, talvez, a circunstância não era a melhor para brincar com Vince, mas que Vince devia ter resolvido o assunto com uma conversa, em vez da suspensão.
Batista queixou-se da forma como Titus foi prejudicado, visto que para além da suspensão e coima de cinco mil dólares que teve de pagar à WWE, este irá falhar a WrestleMania.
6 Comentários
Tem razão.
Dois lixos, esse batista e o o’neal. Esse merda tem que ser demitido mesmo por ter acabdo com a carreira do Lucky Cannon, nunca teve alguem com uma gimmiwinck interessante depois, pensei que seria o Tyler breeze mas a WWE acabou com o cara
Lixo é Tyler Breeze que não parece um lutador fisicamente, não age como lutador e parece um modelo metrossexual que foi dispensado por uma agência.
Jamais pensei que a internet ficaria chorando pela versão Pro Wrestler falhada do Perez Hilton.
O velho Vince McMahon faz parte da “The Pussification of America”.
eu não concordo muito com isto e verdade que o titus não devia ter essas confianças com o vice pois já sabemos como ele e mas suspende lo de maneira a falhar a wrestlemania e ainda ter de pagar cinco mil dolares acho mau demais deviam era ter avisado para não fazer isso de novo mas enfim….
O Titus errou fazendo aquilo em um momento tão delicado (e solene) como aquele, mas a WWE não se pode dar ao luxo de ficar sem mais lutadores na WM. Aí o memorial battle vai ficar sem jobbers e outras vítimas do booking.