Os Oscars são um evento anual, também conhecidos como “The Academy Awards”, sendo a referência no que toca a prémios do cinema.
As cerimónias da entrega de prémios são das mais icónicas e refletem o sucesso do mundo do cinema na indústria do entretenimento.
A edição deste ano está marcada para a noite de 3 de Março, e temos já uma “surpresa” associada, de certa forma, ao mundo do Wrestling.
Esta quarta-feira, a The Academy anunciou que Dave Bautista fará parte do elenco de apresentadores do grande evento.
Além do “The Animal”, teremos grandes nomes do cinema como Harrison Ford, Gal Gadot, Andrew Garfield, Samuel L. Jackson, entre muitos outros.
Meet your fourth slate of presenters for the 97th Oscars.
Watch the Oscars LIVE Sunday, March 2, at 7e/4p on ABC and Hulu, with Conan O’Brien hosting. Expect the unexpected—only at the #Oscars. pic.twitter.com/Tv8LOTzAMx
— The Academy (@TheAcademy) February 26, 2025
Este é um grande marco para o ex-Superstar da WWE, que tem conseguido conquistar o seu lugar de destaque em Hollywood, ao participar em vários filmes de êxito.
O que achas desta grande notícia da presença de Batista nos apresentadores dos Oscars?
10 Comentários
Ganda Batista! Depois de revelar o(a) vencedor(a), pega no micro e desafia para um combate pelo Oscar.
“Give me what i want” 😂
Ahahahahahah exato!
isso explica o wokismo nas eleições
Oscar hoje em dia é muito lacrador.
demasiado, perdeu todo o interesse
O Jimmy Kimmel la lhe deu um bónus de bom comportamento. Se existisse um manual moderno sobre como se tornar irrelevante, Jimmy Kimmel e Dave Bautista parecem estar a competir para ver quem escreve o próximo capítulo. Kimmel, outrora um apresentador de late-night respeitável, reduziu-se a um papagaio político do late-night, reciclando as mesmas piadas gastas enquanto se agarra desesperadamente a qualquer vestígio de relevância. Provavelmente já fez mais monólogos sobre Trump do que passou tempo com a própria família — será que ainda se lembra de que existe vida para além do teleponto?
Já Dave Bautista… coitado, está a aprender da forma mais dolorosa que músculos não pagam as contas quando ninguém quer ver os teus filmes. Depois de Stuber, Knock at the Cabin e agora The Killer’s Game, bem que podia fundar um clube dos desastres de bilheteira. Ele queria tanto diferenciar-se do The Rock que acabou por escolher não ter sucesso. A este ritmo, o próximo filme dele vai ser um lançamento direto para DVD ao lado do Steven Seagal e do Nicolas Cage.
No fim do dia, Kimmel e Bautista sofrem do mesmo problema: acreditam ter mais influência do que realmente têm. Um acha que vai salvar a democracia com piadas sem graça, enquanto o outro pensa que algum dia será levado a sério como ator dramático. Na realidade, o único papel que ambos dominaram foi o de figurantes na cultura pop — e ninguém dá pela falta deles.
Se existisse um manual moderno sobre como se tornar irrelevante, Jimmy Kimmel e Dave Bautista parecem estar a competir para ver quem escreve o próximo capítulo.
Provavelmente já fez mais monólogos sobre Trump do que passou tempo com a própria família — será que ainda se lembra de que existe vida para além do teleponto?
lol
só não concordo com Nicolas Cage.que é um ator de um outro nível….louco, mas é
e de vez em quando ainda tem uns filmes que fazem splash
e quando o trump ganhou e o Kimmel chorou na tv por isso?
lol!!
“os nossos amigos da união europeia….”
sim, os europeus preocupam.se imenso com vocês, marioneta idiota
nem considero o Kimmel um homem, para ter ser sincero
Kimmel tornou-se numa aberração da esquerda radical americana.