Durante o Raw desta segunda-feira, Bianca Belair venceu Nia Jax e deu vantagem à sua equipa no Women’s WarGames Match, agendado para o Survivor Series do próximo sábado.

Naquele que foi o main event do programa, Nia Jax entrou melhor graças à sua força, dominando os primeiros minutos do Women’s WarGames Advantage Match.

Só que a “EST da WWE” nunca se deu por vencida, e com o passar dos minutos começou também a ter oportunidades para vencer.

No final, parecia que a vitória ia sorrir à WWE Women’s Champion, mas quando se preparava para aplicar o Annihiliator, Bayley veio do nada e fê-la tropeçar, e isso deu espaço para Bianca Belair aplicar o 450 Splash para a vitória.

Com esta vitória da WWE Women’s Tag Team Champion, a sua equipa garantiu a vantagem para o Women’s WarGames Match, ou seja, será sempre a primeira equipa a colocar um dos seus elementos em combate.

Mais tarde, através das redes sociais, a WWE também confirmou que Bayley será o 5º elemento da equipa de Bianca Belair, Rhea Ripley, Naomi e IYO SKY no Women’s WarGames Match, após afastamento de Jade Cargill.


Esperavas esta vitória de Bianca Belair contra Nia Jax no Women’s WarGames Advantage Match?

12 Comentários

  1. Como fazer a Nia Jax perder toda hora né, ela é a campeã, isso tira toda credibilidade da campeã.

    • Juan2 meses

      Verdade, foi muito desnecessário.
      Ainda mais sendo que Bayley deveria ser Babyface, não faz sentido algum ser batoteira.
      Isso só faz ressaltar que eles nunca tiveram grandes esperanças para Nia campeã, só está lá no topo da divisão porque Charlotte Flair não está presente.
      Triple H não percebe nada de Booking feminino, Shawn Michael é que deveria liderar.

    • Steph2 meses

      E o mais triste é que provavelmente o time face ganha para a Rhea sair por cima… Isso que é mais triste. Mas se a Nia perder para o time com desvantagem ganhar aí será muito bacana.

  2. Todas as membros fortes de um time contra as mais fracas do outro? E os babyfaces ganhando vantagem? 🤔 Não sei, mas estou torcendo para que Iyo Sky e Candice LeRae comecem a partida!

  3. Daniel2 meses

    Gente sei q pode ser doideira da minha cabeça , mas o estilo da Bayley tá como hell kkk, ontem , acho q no war games ela vai trair alguém hein.

  4. El Cuebro2 meses

    Confesso que a derrota da Nia como foi até foi meio desnecessária, “estragou” um pouco o combate que foi até bom num todo, mas claro para conquistar a vantagem alguém poderia se intrometer e foi a Bayley, faz parte, é esperar por uma grande WarGames feminina, faça isso por favor WWE!

  5. J2 meses

    Nia é campeã e ultimamente so perde, que reinado é esse? Só tem bayley e Naomi? Agora pro próximo evento, deve ser Bayley vs nia, Candice e Tiffany perdendo todas também.

  6. O que eu mais temia para este combate aconteceu. A Bayley tem toda uma história de ódio com a Bianca Belair enquanto líder das Damage Control. E mesmo com a Iyo Sky também tem questões por resolver. E estão a querer fazer-nos esquecer isso para ela ser o quinto elemento na equipa do WarGames. Alguns segmentos antes aparecem as 4 lutadoras a conversar sobre quem irá substituir a Jade e a Bianca chega a dizer que não quer a Bayley porque tem um passado muito negativo com ela. Para depois cagarem na cena e ser mesmo a Bayley a última participante do combate.
    Os combates WarGames deste ano estão com um Booking muito pobre

  7. Uma Babyface a fazer um Heel move? Mais valia a Bayley ser escolhida no SmackDown e não daquela maneira como se sucedeu. Que booking tão pobre!

  8. J2 meses

    Tudo isso só está a prejudicar Bianca, até um tempo ela estava atrás do womens, mas uma grande reviravolta aconteceu.