Recebe as nossas notícias no Google

Durante o Raw desta segunda-feira, Bayley e Lyra Valkyria venceram Raquel Rodriguez e Roxanne Perez dos Judgment Day.

Após o show terminar, através das suas redes sociais, Bayley afirmou que a sua tag team com Lyra Valkyria é a “melhor da história do wrestling”:

Vou só dizer isto: sem qualquer sombra de dúvida, a melhor dupla feminina de toda a história do wrestling.

Paige respondeu à declaração da lutadora com uma fotografia ao lado de Brie Bella, como WWE Women’s Tag Team Champions.

Em resposta à provocação de Paige, Bayley provocou as campeãs, ao dizer que a dupla está a evitar enfrentá-la a ela e Lyra Valkyria:

Estão a evitar-nos mais do que a Rhea Ripley e IYO SKY.

Com esta troca de provocações, as rivais fizeram tease de um futuro Tag Team Match, possivelmente pelos WWE Women’s Tag Team Championships.


Achas que Bayley e Lyra Valkyria são a melhor tag team feminina?

4 Comentários

User

  1. Fran
    Fran2 semanas

    Bayley era que devia estar numa rivalidade contra Becky pelo IC Champ ou pelo menos contra liv pelo titulo na Itália…

    • Iran
      Iran2 semanas

      Principalmente contra a Liv, ela realmente precisa defender esse título

  2. Filipe Oliveira

    A Bayley tem vindo a deixar claro que quer conquistar os títulos ao lado da Lyra Valkyria, é mesmo um objetivo de carreira dela. Acho que seria interessante vê-las como campeãs, pode ser uma boa ajuda para fazer a Lyra evoluir como lutadora.

  3. XD
    XD2 semanas

    todo mundo concorda que Lyra e Bayley juntas tá chato, e existe um titulo feminino ai no roster que não é defendida a 2 meses