Durante o Raw desta segunda-feira, Bayley e Lyra Valkyria venceram Raquel Rodriguez e Roxanne Perez dos Judgment Day.
Após o show terminar, através das suas redes sociais, Bayley afirmou que a sua tag team com Lyra Valkyria é a “melhor da história do wrestling”:
Vou só dizer isto: sem qualquer sombra de dúvida, a melhor dupla feminina de toda a história do wrestling.
Paige respondeu à declaração da lutadora com uma fotografia ao lado de Brie Bella, como WWE Women’s Tag Team Champions.
That’s crazy because: https://t.co/pgrWegpZOY pic.twitter.com/LMAPnSHVFo
— SARAYA (@Saraya) May 26, 2026
Em resposta à provocação de Paige, Bayley provocou as campeãs, ao dizer que a dupla está a evitar enfrentá-la a ela e Lyra Valkyria:
Estão a evitar-nos mais do que a Rhea Ripley e IYO SKY.
Ducking us more than Rhea and Iyo https://t.co/iL7zB6zoV8
— Bayley (@itsBayleyWWE) May 26, 2026
Com esta troca de provocações, as rivais fizeram tease de um futuro Tag Team Match, possivelmente pelos WWE Women’s Tag Team Championships.
Achas que Bayley e Lyra Valkyria são a melhor tag team feminina?
4 Comentários
Bayley era que devia estar numa rivalidade contra Becky pelo IC Champ ou pelo menos contra liv pelo titulo na Itália…
Principalmente contra a Liv, ela realmente precisa defender esse título
A Bayley tem vindo a deixar claro que quer conquistar os títulos ao lado da Lyra Valkyria, é mesmo um objetivo de carreira dela. Acho que seria interessante vê-las como campeãs, pode ser uma boa ajuda para fazer a Lyra evoluir como lutadora.
todo mundo concorda que Lyra e Bayley juntas tá chato, e existe um titulo feminino ai no roster que não é defendida a 2 meses