A prestigiada revista Pro Wrestling Illustrated lançou, como tem sido habitual nos últimos anos, o seu Top 100 feminino anual, e depois de Becky Lynch ter conquistado o primeiro lugar no ano passado, desta vez foi a vez de Bayley ser a primeira classificada desta lista.
Bayley, que no ano de 2019 tinha ficado em 6º lugar, destrona assim Becky Lynch que tinha sido a primeira classificada por dois anos consecutivos. A Smackdown Women’s Champion foi assim a melhor lutadora do ano de acordo com os parâmetros usados pela Pro Wrestling Illustrated, que faz estes rankings em kayfabe.
O tempo de avaliação para este ranking da Pro Wrestling Illustrated foi do dia 1 de Outubro de 2019 até ao dia 30 de Setembro de 2020, e com Bayley a ser campeã do SmackDown durante praticamente todo esse período, para além de ter conquistado o WWE Women’s Tag Team Championship, não há muitas dúvidas sobre o seu primeiro lugar.
Para além de Bayley, no pódio ficaram também Becky Lynch e Asuka, sendo que o restante Top 5 foi composto por Charlotte Flair e Sasha Banks.
Bayley, através da sua conta de Twitter, já reagiu e afirmou que deveria estar na capa sozinha, mas que os 500 dias como campeã e agora isto só tornam o seu ano ainda melhor.
Now if only I got the cover all to myself!!!!!!!!!!!!!!!!! The Bayley-bration, 500 days of Bayley, the year of the Bayley, it just keeps getting better 😏 https://t.co/Dpjvryrm0O
— Bayley (@itsBayleyWWE) October 15, 2020
Ainda antes de falarmos do Top 20 das lutadoras deste ano, de notar a presença neste Top 100 da lutadora portuguesa “Killer” Kelly, que ficou em 89º lugar desta lista.
https://www.instagram.com/p/CGX1LI1JL4n/
O Top 20 completo do 2020 PWI Women’s 100 é o seguinte:
- Bayley
- Becky Lynch
- Asuka
- Charlotte Flair
- Sasha Banks
- Hikaru Shida
- Tessa Blanchard
- Riho
- Io Shirai
- Mayu Iwatani
- Rhea Ripley
- Jordynne Grace
- Shayna Baszler
- Thunder Rosa
- Kimber Lee
- Nyla Rose
- Taya Valkyrie
- Kay Lee Ray
- Kylie Rae
- Nikki Cross
Qual a tua opinião sobre este Top 20 do 2020 PWI Women’s 100 deste ano? Achas justa a vitória de Bayley?
23 Comentários
Se o Zezo souber dessa notícia a sua gadice vai estar confirmada
kkkkkkkkk
Bom…
Ainda bem que é em kayfabe,pois a realidade é bem diferente.
Mas dada a ausência da Flair,acho que se aceita.
Pra mim Tessa Blanchard mesmo afastada merecia mais o 1 lugar e não ficou nem no top 5, mas no modo geral a Bayley fez por merecer
PARABENS PARA TODAS
Talvez possa até ser merecido, mas eu ainda colocaria outras lutadoras mais para cima, ou até trocaria a liderança, a Hikaru poderia ter sido melhor posicionada, bem como a própria Tessa, sinto falta da Thunder Rosa nesse Top10 também, mas num geral todas estão de parabéns, mostrando o ótimo nível do wrestling feminino ao redor do mundo!
Hikaru Shida is the real MVP
Ela é foda mas infelizmente a divisão feminina da aew ainda é o ponto mais fraco da empresa.
Justíssimo. Desde a sua heel turn que a carreira dela tem subido a pique e aqui está o reconhecimento disso. O restante top-10 não acho que esteja justo de todo, mas é aceitável.
tem até io nxt women’s champion no top 10, adorei
Mereceu,mas a becky nem merecia tá em segundo e sim outra
Totalmente merecido. Não teve ninguém no nível dela esse ano.
Nikki cross algo surpreendente, quanto ao primeiro lugar parece me justo, se a Becky não se tivesse ausentado provavelmente era para ela
tay conti , candice lorae e Anna jay deveriam estar na lista
Teve o título o ano inteiro, é uma decisão indiscutível! Merecido!
Dava à Asuka!
Tendo em conta os critérios desta lista e o que a Bayley fez neste periodo de tempo é mais que justo.
É muito merecido, têm um feito um trabalho fantástico e invejável!
Foi bem merecido, parabéns para ela!
Concordo com o primeiro lugar , de resto tem muita gente com o lugar trocado ai , enfim , opiniões
Não estou de acordo com algumas classificações dentro do top-20, mas a vitória de Bayley não tem contestação.
Ela esteve grande parte do tempo como campeã individual, foi entertaining a solo, depois ainda teve um acto muito engraçado com Sasha Banks e foram novamente campeãs de equipas, portanto nada a apontar.
É isso ae Bayley.
MERECIDO!